- Anuncie
- Assine

   
 
Evento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A rainha e o Rei
Roberto Carlos divide com Hebe os holofotes em uma plateia de 2.600 mulheres e nenhum homem

Thaís Botelho fotos Patrícia Stavis/Ag. IstoÉ

Você não sabe quanta coisa eu faria, além do que já fiz... Você não sabe até onde eu chegaria, pra te fazer feliz...". Os versos da canção "Você não Sabe", entoados por Hebe Camargo, levaram o cantor Roberto Carlos às lágrimas na noite do domingo 21. Por volta das 19h45, a apresentadora subiu ao palco do Palácio do Anhembi, em São Paulo, para fazer uma pequena participação no show Roberto Carlos Só Para Mulheres. A cena, comovente, arrancou gritos e aplausos da plateia, formada apenas por mulheres. "Hebe é a mulher maravilha deste Brasil", retribuiu o cantor diante da homenagem de sua fã mais declarada. "Eu te amo, Roberto!", repetiu Hebe. E emendou: "Aliás, todas nós o amamos com a mesma intensidade.

À esquerda, a modelo Talytha Pugliesi, pela primeira vez em um show do cantor Roberto Carlos. Ao lado, a cantora Claudia Leitte, que levou a mãe, Ilna, para conhecer "o Rei"

Meu grande sonho é o Roberto e um dia ele será meu". Em pouco mais de duas horas de apresentação, Hebe não desgrudou os olhos do palco e acompanhou todas as letras. Assim que o show terminou, a apresentadora correu para o camarim de Roberto Carlos. "Reafirmei o meu amor, tirei mais fotos e peguei mais uma rosa...", contou ela, às gargalhadas. As pétalas das duas flores serão guardadas em uma caixa especial, que fica na casa da apresentadora, na capital paulista. "Tenho esta caixa há anos, com muitas pétalas, além das fotos do Roberto espalhadas pela casa toda", revelou à Gente.

Acompanhada de duas seguranças, Hebe sentou-se na fileira AA do auditório. Ela chegou ao local às 18h40 e não escondeu a ansiedade em ver o "Rei". Usando um vestido prateado e joias cravejadas de brilhantes ("para combinar com o modelito"), Hebe jogou beijos para a plateia formada por 2.600 mulheres.

"Ele é nosso, né, gente?", ela brincou, antes do início da apresentação, que teve a renda dos ingressos revertida para duas obras beneficentes: o Projeto Velho Amigo, da Associação de Amparo ao Idoso, e o IBCC , o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Uma das convidadas, Regina Perroti, driblou uma multidão para chegar até Hebe. Além de pedir um abraço, ela queria falar de sua doença, um câncer na pleura. "Não desanime jamais. Tenha fé, ouviu? Olha aqui a minha peruca!", confortou Hebe, que se curou de um câncer no início do ano. Emocionada, a fã agradeceu. "Hebe é ótima, superatenciosa. Foi tudo lindo", contou Regina.

Muitos beijos no Rei

"Olha como estou arrepiada...", mostrou a cantora Claudia Leitte, esticando o braço para a mãe, Ilna. A dupla assistia à primeira música do show, "Emoções". Sentada na primeira fileira, Claudia chorou, gritou e até pulou durante a apresentação do cantor. Também acompanhada pela sogra, Márcia Pedreira, e de mais duas amigas, a cantora viajou de Campo Grande, em Mato Grosso, onde havia feito um show, em seu jatinho particular. "Trouxe minha mãe para conhecer o Rei e levei-a até o camarim dele. Nós o beijamos, abraçamos, tiramos foto e eu saí com a minha rosa...", contou ela, aos risos, mostrando a flor vermelha colocada no decote de seu vestido. Após o show, Claudia Leitte e dona Ilna se juntaram à Hebe Camargo, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus para jantar no bistrô Chef Rouge.

Acima, Hebe enxuga as lágrimas de Roberto, que se emocionou ao ouvir a interpretação da apresentadora para a canção "Você não Sabe"

Joia centenária

Ticiane Pinheiro foi ao show acompanhada da mãe, Helô Pinheiro, que chamou a atenção com um anel de brilhantes. "É uma joia centenária. Foi da minha bisavó, depois da minha avó, e hoje está comigo. É para tentar ficar à altura do Roberto Carlos. Só ele tem esse brilho", brincou Helô, que é fã do cantor há mais de 50 anos. Ticiane também juntou-se à tietagem do cantor: "Passei os últimos dias em Miami, com minha filha (Rafaella, de 1 ano e 4 meses). Cheguei há pouco tempo e não podia deixar de prestigiar o Rei".

Acima, Helô e Ticiane Pinheiro Ao lado, a cantora Mariana Aydar.

Fim de ano em família

A modelo Talytha Pugliese adiantou sua vinda de Paris, onde mora, para assistir à apresentação de domingo. "É o primeiro show dele que assisto. Estou emocionada", contou a top, que também levou a avó, Márcia Portella, e a irmã, Nataly Pugliese. "Cheguei a São Paulo há três semanas para fazer um curso de cinema", disse Talytha, que ficará na cidade até janeiro de 2011. Todos os anos, ela passa o Natal e o Réveillon com a família, que mora em Valinhos, no interior da capital paulista.

Nada de Paul McCartney

A cantora Roberta Miranda, fã e amiga de Roberto Carlos há mais de 20 anos, também fez questão de comparecer à apresentação especial para mulheres. "Não tenho nem o que dizer. No meu novo CD, gravei mais uma música dele", contou ela, que abriu mão de assistir ao beatle Paul McCartney, que também se apresentou na mesma noite, em São Paulo. Se ela titubeou na decisão? "Já vi o Paul em 1993, na primeira vez que ele veio ao Brasil. Hoje é o dia do Rei. Vim prestigiar o que é nosso", declarou.

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS