- Anuncie
- Assine

   
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Mamãe foi trabalhar...
Depois de 38 dias dedicados exclusivamente às gêmeas Antônia e Sofia, Giovanna Antonelli é madrinha de evento em São Paulo e afirma: "Quero ter mais um filho até os 40 anos"

Por Jacyara Azevedo


“AI, AMOR, ACHO QUE não vou conseguir largar as minhas bichinhas...”, suspirou Giovanna Antonelli para o marido, Leonardo Nogueira, prestes a pegar a ponte aérea na manhã da quarta-feira 17. Desde o nascimento das gêmeas do casal, Antônia e Sofia, de 1 mês e meio, a atriz ainda não tinha saído do Rio de Janeiro, onde mora. “Fiquei 38 dias direto em casa. Passo 24 horas por dia com as meninas. Adoro ser mãe e estou curtindo muito”, contou ela à Gente, durante seu primeiro compromisso de trabalho depois de dar à luz.

“Larguei minhas bichinhas em casa”, disse a atriz, na quarta-feira 17, em São Paulo. Ao lado, ela brinca com Maria Eduarda, vencedora de um concurso


Madrinha de um evento em São Paulo, Giovanna permaneceu na cidade apenas o tempo necessário para anunciar o vencedor do concurso Bebê Hipoglós 2010: a menina Maria Eduarda. “Estou com uma cratera no coração. Já mandei várias mensagens de texto pro meu marido perguntando como elas estão ou se choraram”, disse Giovanna, sorrindo. Ela garante que a nova (e agitada) rotina da família já está sob controle. “A primeira semana foi bem turbulenta. O Pietro ficou com um pouco de ciúmes de mim”, revelou. E emendou: “Agora, ele me ajuda muito com as meninas. Na hora do banho, ele me diz: ‘Vou ajudar a dar banho em uma enquanto você pega a outra, mamãe...’”.

Segundo a atriz, as bebês são bem diferentes uma da outra. “Antônia puxou mais a família do Leo. Sofia é mais bochechuda, uma mistura de nós dois. Ela lembra muito o Pietro recém-nascido”, disse, coruja, exibindo algumas fotos em seu celular. Empolgada com a maternidade, a atriz também falou sobre a vontade de aumentar ainda mais a família. “Estou com 33 anos e tenho três filhos. Até os 40, quero mais um”, afirmou. “É tudo muito bom. As meninas são muito boazinhas e tranquilas”, resumiu ela, que está amamentando e se exercitando com sua personal trainer, Claudia Passos.

 

 

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS