- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Premiação
Brilho verde-amarelo
Realizada em Las Vegas, edição 2010 do Grammy Latino homenageou Hebe Camargo, premiou duplamente Gilberto Gil e teve show de Maria Gadú

Por Bela Megale

 

Fotos DIVULGAÇÃO
Na quarta-feira 10, Hebe foi homenageada em evento paralelo que contou com a presença de Marcio Pedreira, Claudia Leitte, Claudio Jr. e Tom Cavalcante

 

NOS BASTIDORES DA 11ª EDIÇÃO do Grammy Latino, realizada na quinta-feira 11 no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o cantor porto-riquenho Ricky Martin conversava sobre redes sociais na internet com a brasileira Claudia Leitte. "Você está no Twitter, né?", comentou ele. O evento daquela noite reuniu estrelas nacionais como a cantora baiana Maria Gadú e a apresentadora Hebe Camargo com expoentes da música latina, entre eles, Plácido Domingo, Nelly Furtado e Alejandro Sanz. Os brasileiros também brilharam na noite anterior, durante um jantar realizado pela comitiva organizadora da premiação. Hebe Camargo foi homenageada com o título de Personalidade Brasileira do Ano e o músico João Donato recebeu um troféu por suas composições. Presentes no evento, Claudia Leitte e o marido, Marcio Pedreira, e o humorista Tom Cavalcante aplaudiram de pé os conterrâneos. "Foi maravilhoso estar ao lado de Hebe em um momento tão especial", disse a cantora.

Na terça-feira 9, Claudia e Hebe haviam jantado juntas em um badalado restaurante de Las Vegas e a cantora concedeu à apresentadora uma entrevista, que será exibida no programa de Hebe. Dois dias depois, a rainha da televisão se emocionou ao anunciar as categorias brasileiras no Grammy Latino. "Estou mais nervosa do que quem vai ganhar", brincou segundos antes de entregar a Sergio Mendes o prêmio de Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro. Claudia Leitte, que concorria na mesma categoria, aprovou a escolha. "Concorrer com Sergio Mendes? Já tive meu Grammy ali. Foi tudo muito grande", disse. Entre os brasileiros, Gilberto Gil, que não compareceu ao evento, foi o grande vencedor com os títulos de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira e Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.

Apesar de não ter tido indicações, Ricky Martin foi um dos destaques internacionais ao protagonizar um dueto com a cantora espanhola Natalia Jiménez. O porto-riquenho também entregou em mãos a homenagem ao tenor Plácido Domingo e não escapou da piada do mestre-de-cerimônias, Eugenio Derbez, sobre sua homossexualidade, assumida há poucos meses. "Há 11 anos, Ricky Martin era a fantasia sexual de muitas garotas, hoje... ele canta muito bem", brincou o apresentador. A atriz e cantora Jennifer Lopez prestigiou o show do marido, Marc Anthony, um dos indicados da premiação. Contudo, foi o nome do dominicano Juan Luis Guerra o mais anunciado da noite, já que foi ele o principal vencedor da edição 2010, com três estatuetas.

Transparências e rendas de Claudia Leitte

CLAUDIA LEITTE EXIBIU VESTIDOS dignos de um tapete vermelho no Grammy Latino, realizado em Las Vegas, na quinta-feira 11. A cantora elegeu o estilista Walério Araújo para criar um ousado modelo em renda salmão que usou ao subir ao palco da premiação. "Queríamos um vestido que fosse chique e glamouroso e tivesse cauda, que eu adoro. Escolhemos uma cor meiga e a ousadia ficou por conta do decote nas costas e da transparência", explicou o estilista, que elaborou a peça em parceria com o stylist da cantora, Yan Acioli. Para chegar ao evento, Claudia Leitte escolheu outro modelo em renda preta assinado por Oscar de La Renta. A cantora usou os dois looks com um poderoso colar em ouro, diamantes, ametistas e quartzo-rosa da H.Stern, miniclutch Martha Medeiros e sapatos Versace. (Bianca Zaramella)

AP
O vestido rosa-salmão é criação de Walério Araújo e o preto é da grife Oscar de la Renta

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS