- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Outono em Nova York
O frio nova-iorquino esquentou o novo romance entre os atores Débora Bloch e Sergio Marone. Na sua melhor forma aos 47 anos, a atriz está namorando o ator de 29 há pouco mais de dois meses

Por Bianca Zaramella, Simone Blanes e Thaís Botelho

 

alex palar ea/ ag. news
A atriz aproveitou a temporada na cidade para curtir o roteiro gastronômico com mesas estreladas como do Cipriani e do Nobu. Na foto, Débora em evento no Rio, em setembro deste ano

Apesar do cuidado, Sergio postou uma foto no Twitter, no domigo 7, abraçado com a atriz e ao lado de dois amigos, um deles, o assessor de comunicação Marcelo Sebá. Adepto das redes sociais, Sergio fez vários comentários narrando os lugares que visitou durante a viagem. "Nunca saia com uma mulher pra fazer compras em #ny. Chá de cadeira ta embutido no passeio, por conta da casa", Marone escreveu no mesmo dia em que postou a foto.

 

No início do ano, Débora terminou o affair de quatro meses com o produtor musical Plínio Profeta. Até o fim de 2009, a atriz manteve um relacionamento de quase três anos com o artista plástico Bernardo Pinheiro - o primeiro assumido após o fim de seu casamento de 15 anos com o francês Olivier Anquier, pai de seus filhos (Julia, 16, e Hugo, 12). Marone está solteiro desde que terminou a relação de um ano com a personal trainer americana Catherine. Em seu histórico amoroso, o ator coleciona beldades como Danielle Winits, Maitê Proença, Naomi Campbell e Alinne Moraes, com quem ficou durante mais tempo, de março de 2006 a fevereiro de 2008. Até o fechamento desta edição, na segunda- feira 15, as assessorias de imprensa dos atores não tinham sido encontradas. Antes de embarcar de volta para o Brasil, na quarta-feira 10, ele postou: "Último dia em NY, saudade do Rio, dos amigos, da minha casa e família. Mas poderia ficar pelo menos mais um mês aqui, rs". Débora teria voltado dois dias depois. E o romance continua no Brasil.

''Eles já estavam saindo aqui no Brasil. Por enquanto, preferem manter discrição sobre o romance''
diz o amigo que não quis se identificar

roberto schwenck

Namoro no Twitter
Boa tarde minha gente! Ultimo dia em ny, saudade do rio, dos amigos,
da minha casa e familia. Mas poderia ficar pelo - mais 1 mes aqui, rs.
3:23 pm nov 10th via Übertwitter

Par tiu Cipr iani! #nyc
1:53 am nov 8th via Übertwitter

O melhor toilet d restaurante d #nyc RT @camarano: Satndad com
Débora, 5:33 pm nov 7th via Übertwitter

Brunch no standard grill, resto mto bom d #nyc. Imperdivel!
12:39 pm nov 6th via web in reply to helenabordo

Ansioso pra ver o Al Pacino hoje, em cena na Broadway com "O Mercador de Veneza". Vi o filme ontem,pessimo,vale por ele e Jeremy Irons, so.
2:19 pm nov 3rd via Übertwitter

1 choque termico ao deixar o solzao d LA e chegar em NY q ta 8 graus celcius. 5hs d viagem e a sensacao d um dia inteiro perdido..That's it!
1:04 am nov 2nd via Übertwitter

Nunca saia c1 mulher pra fazer compras em #ny cha d cadeira ta embutido no passeio,por conta da casa https://twitpic.com/34v6sb
6:40 pm nov 7th via twitpic

Ahahaha!! Eh, pode ser.. Não basta ser namorado, tem q participar, rs RT @officecomm: @ SergioMarone depende da mulher é um privilégio!!!!
9:18 pm nov 7th via Übertwitter

 

 

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS