- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Outono em Nova York
O frio nova-iorquino esquentou o novo romance entre os atores Débora Bloch e Sergio Marone. Na sua melhor forma aos 47 anos, a atriz está namorando o ator de 29 há pouco mais de dois meses

Por Bianca Zaramella, Simone Blanes e Thaís Botelho

 

Era um casal completamente encapotado na chegada ao restaurante Cipriani numa gelada noite em Nova York, na segunda-feira 8. Os termômetros marcavam oito graus. Débora Bloch e Sergio Marone chegaram de mãos dadas e, antes de se sentarem à mesa com sete amigos, foram tirando casacos e sobretudo. Logo depois, já estavam mergulhados nos folders abertos com a programação de shows e musicais da Broadway. Contaram animadamente que queriam ir ao Soho para fazer compras. Na sua melhor forma aos 47 anos, a atriz pediu vinho. Marone, aos 29, não bebe. O casal de atores está namorando e passou 10 dias na Big Apple. Eles badalaram por restaurantes da moda, casas noturnas, peças e em visitas a museus, como o MoMa. "É uma história recente, mas eles estão namorando há cerca de dois meses", revelou um amigo próximo do ator. "Eles já estavam saindo aqui no Brasil. Por enquanto, preferem manter discrição sobre o romance."

''É uma história recente, mas eles estão namorando há cerca de dois meses''
revelou um amigo próximo do ator

No Nublu Club, badalado reduto musical na Rua 62, em Nova York, o namoro era assumidíssimo. Beijos ardentes combinavam com abraços e muitas risadas. O clima de paixão explícita até lembrava cena de novela, mas era real. Depois de chegarem juntos por volta da meia-noite, Débora e Marone sentaram-se numa mesa discreta num canto da casa noturna, enquanto a banda carioca Black Rio tocava seu tradicional mix de jazz, funk e ritmos brasileiros. Ali, os dois surpreenderam amigos sentados numa mesa próxima, que ainda não sabiam do romance. Débora, de look preto total e cabelos presos, e Marone, de jaqueta marrom, juntaram- se depois ao grupo. A dupla só se desgrudou quando Marone foi buscar um drinque para Débora. O casal deixou a balada às duas da manhã.

TWITTER
Foto postada no twitter do ator, de Nova York, no domingo 7, no restaurante The Standard Grill

Em temporada de estudos nos Estados Unidos para cursos de interpretação, o ator tirou uma folga e voou de Los Angeles para Nova York, na segunda-feira 1º. "Um choque térmico ao deixar o solzão de LA e chegar em NY. Cinco horas de viagem e a sensação de um dia inteiro perdido...", ele postou em seu Twitter. A ida dele à cidade já estava no programa e coincidiu com a viagem de descanso de Débora, antes de começar a maratona de leituras e preparação de seu personagem para a próxima novela das seis, que começa a gravar em janeiro. Eles ficaram hospedados em um hotel em Tribeca. Durante a estada, que durou 10 dias, o casal fez programas típicos de namorados, mas também curtiu a noite ao lado de outros brasileiros - muitos instalados em Manhattan por conta da 40ª edição da tradicional Maratona de Nova York, que acontece anualmente.

"Todas as noites eles assistiram um musical na Broadway", contou a Gente um dos amigos que integrava o grupo. Uma delas foi O Mercador de Veneza, estrelada pelo ator americano Al Pacino, na quarta-feira 3. O roteiro também incluiu outros restaurantes conhecidos, além do Cipriani (famoso pelo drinque Bellini, à base de champanhe e suco de pêssego), como o bistrô Pastis, o japonês Nobu e o The Standard Grill, instalado no descolado hotel The Standard, no coração do Meatpacking District, onde fizeram um brunch no domingo 7. Amigos próximos afirmam que a relação entre Débora e Sergio é de cumplicidade, com direito até a briguinhas de ciúmes. Na noite do domingo 14, a notícia do namoro foi postada no portal IG. Durante os dias em que esteve com o ator, Débora evitou ser fotografada ao lado do novo namorado. "Era ela quem tirava as fotos da viagem", afirmou um conhecido dos dois.

FRANCIsCo CepeDA/ Ag. News

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS