- Anuncie
- Assine

   
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ana Gequelin
Depois de viver em cidades como Paris, Tóquio e Nova York, a modelo brasileira está de volta para realizar um antigo desejo: ter sua própria marca

Bianca Zaramella

Dona de formas perfeitas, Ana Gequelin estampou inúmeras capas de revistas, editoriais e campanhas com sensualidade na dose certa e muito estilo. Depois de viver em cidades como Paris, Tóquio e Nova York, a modelo brasileira está de volta para realizar um antigo desejo: ter sua própria marca. Após dez anos de carreira, Ana revela seu lado criativo à frente da Sta. Victoria, marca de beachwear inspirada em seu próprio estilo de vida. “Tenho muita gratidão por tudo que aprendi e vivi através dessa profissão que me mostrou o mundo. Cada dia é um novo desafio, um novo país e novas pessoas”, conta a modelo, que ainda segue com a carreira. Aos 26 anos, Ana Gequelin costuma ir ao teatro, exposições de arte e arquitetura e também não perde um filme no cinema. Vaidosa, ela não abre mão de um bom salto alto e adora se cuidar. “Sempre uso bases com cobertura natural e proteção solar.”

Indispensável
“Amo meu Christian Louboutin de tachas. Esses sapatos deixam qualquer look sensual e chique!”
THIAGO BERNARDES/AG ISTO É

 

THIAGO BERNARDES/AG ISTO É Beleza natural
“Minha paisagem preferida é a Ilha de Madagáscar, na África. Ser modelo me deu a oportunidade de conhecer novos países e pessoas. Tenho muita gratidão por tudo que aprendi e vivi através dessa proissão que me mostrou o mundo”

 

Biblioteca
“Leio poesias de Vinicius de Moraes e Mário Quintana e adoro os livros da escritora gaúcha Lya Luft. Agora estou lendo Mulheres Inteligentes Jogam para Ganhar, de Ivanka Trump. Interessei-me pela história desta empresária de sucesso e de reconhecimento internacional”

Mulheres Inteligentes Jogam para Ganhar, de Ivanka Trump, R$ 24,90 Livraria Cultura

THIAGO BERNARDES/AG ISTO É

 

THIAGO BERNARDES/AG ISTO É

Arte
“Indico a mostra Dengo, de Ernesto Neto, no MAM-SP. O design orgânico é supercolorido e incentiva o público a usar os cinco sentidos para interagir com as instalações. É uma viagem sensorial”

Museu de Arte Moderna – Parque do Ibirapuera, s/nº, São Paulo – SP

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS