- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Réveillon 2011 - Claudia Leitte e Istoé Gente
Visão panorâmica da folia
Organização do réveillon da cidade divulga imagens do projeto da festa da virada de Claudia Leitte em Salvador

Por Vania Fernandes



COLUNAS BRANCAS, MUITOS LUSTRES DE CRISTAL, espelhos, tecidos cintilantes, máscaras, um imenso lounge diante do palco de 200 metros quadrados e mesas de jantar diante de duas grandes tendas laterais. A Bahia Marina, em Salvador, vai ganhar ares de Veneza no dia 31 de dezembro para a grande festa do Réveillon da Cidade, pilotada por Claudia Leitte em parceria com Gente. A decoração caprichada ditará o clima da noite que receberá o Ano-Novo com muito glamour - e com a energia que só a Bahia tem.

A festa abrigará seis mil convidados, que já podem adquirir seus convites pelo site www.reveillondacidade.com.br. O espaço contemplará todos com uma vista privilegiada não apenas do show como também da Baía de Todos os Santos. "Essa visão da Baía dispensa comentários", disse a cantora no coquetel de lançamento do Réveillon, no dia 26 de outubro. Já o serviço de bufê, assinado pelo renomado restaurante soteropolitano Soho, vai, certamente, merecer todos os comentários da noite, com bares bem equipados e diversas opções de pratos.

A inspiração veneziana trará um pouco do carnaval típico da cidade italiana e servirá de pano de fundo para o show da cantora baiana, que mostrará as músicas de seu novo disco, As Máscaras - indicado ao Grammy Latino este ano -, além, é claro, dos hits mais famosos do seu repertório. "O Réveillon da Cidade será uma festa especial, glamourosa e com a cara da Bahia. A terra vai tremer! Essa festa vai entrar para a história", garante Claudia.


Detalhes dos ambientes e ilustração com vista geral das tendas e do palco durante a queima de fogos: festa garantida, com conforto e soisticação

 

 

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS