- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Hollywood é aqui
Marcio Garcia se diverte com Juliana Paes e o ator americano Dean Cain durante o lançamento de seu filme, a produção internacional Amor Por Acaso

Por Camilla Gabriella / Fotos: Marcelo Fernandes / Ag. IstoÉ


O diretor e o par de protagonistas colocaram o papo em dia antes da exibição do filme.

Juliana levou o marido, Carlos Eduardo Baptista
Marcio Garcia acariciou o barrigão de oito meses da amiga


A estreia de Juliana Paes em uma produção internacional foi comemorada em família. Protagonista do filme Amor por Acaso, dirigido por Márcio Garcia, a atriz foi prestigiada pelo marido, Carlos Eduardo Baptista, pelos pais Regina e Carlos Henrique, e pelas irmãs Mariana e Rosana no lançamento do longa, na quinta-feira 11, no Rio. "Ela estava na expectativa que desse certo e deu. Atuou com muita naturalidade. A Ju estava no comecinho da gravidez e tinha medo de não aguentar", contou a mãe da estrela que agora está no oitavo mês de gestação. Juliana iniciou as filmagens após a fase dos enjoos. "Estava com três meses de gravidez. Tenho certeza que se começássemos uma semana antes, ia ser um problema. Imagina eu contracenando com um gato (Dean Cain) e de repente, vomito. Ia ser um mico", comentou.

Na trama, Juliana faz par romântico com o ator americano Dean Cain, que ficou conhecido pela série Lois and Clark: As Novas Aventuras do Superman. Cain rasgou elogios à atriz. "Ela é fantástica, divertida e bem humorada", disse ele, que veio ao Brasil pela segunda vez. Simpático, Cain contou que não teve tempo de conhecer o Rio, mas que experimentoucaipirinha. "Adorei. Também achei as mulheres brasileiras muito bonitas. Aprendi algumas palavras em português como saúde e bunda (risos)".

A harmonia entre os atores em cena ultrapassou as telonas. Tanto Juliana quanto Cain não paravam de conversar. O diretor Marcio Garcia também exaltou a equipe: "A interpretação da Juliana foi surpreendente. Ela foi segura e precisa, com um inglês fluente. E o Dean Cain é extremamente carinhoso e simples. Nem precisamos colocar seguranças no set, pois ali já tinha o superman", brincou Marcio, que filmou o longa em 18 dias, por causa da gestação de Juliana. "Acho que fiz milagre. Quando soubemos da gravidez da Ju ficamos em dúvida se adiávamos ou fazíamos desse jeito", completou.

O produtor do longa, Uri Singer, gostou tanto da atuação de Juliana que já sonha em tê-la como protagonista do filme The Brazilian, que será rodado em 2011, ao lado de Ronaldo - o jogador ainda não confirmou se aceitará ou não o convite. A atriz também não sabe se participará do trabalho. "Meu projeto agora é estrear como mãe".

Após a pré-estreia, os convidados foram para a boate The Week. Marcio Garcia chegou acompanhado da mulher Andréia Santa Rosa e de Dean Cain. Eles ficaram numa área vip, dançando, tirando fotos e foram embora por volta das três horas da manhã.

Dean Cain posou de DJ na boate The Week

 

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS