- Anuncie
- Assine

   
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Sinto falta do meu irmão no palco"
Com estreia da primeira turnê nacional da carreira solo na sexta-feira 19, Sandy revela detalhes do seu momento atual dentro e fora dos palcos de Manuscrito, seu novo show.

Por Bela Megale / Fotos: Danilo Apoena / Divulgação

Passaram-se dois anos e meio desde o fim da dupla Sandy & Junior, mas a falta do irmão ainda se faz presente no palco dos ensaios de Manuscrito, primeiro show da carreira solo da cantora que leva o nome do seu álbum de estreia lançado em maio. “Nesse momento é o que ele mais me faz falta, pois dividia a responsabilidade comigo e isso é o que pega. Tenho que estar mais ligada na banda e em tudo que acontece, ter uma atenção dobrada”, contou Sandy. Prestes a estrear sua turnê nacional que se estende de 19 de novembro a 2 de dezembro passando por Curitiba, São Paulo, Rio e Porto Alegre, a cantora falou sobre o novo momento dentro e fora dos palcos, o companheirismo do marido, Lucas Lima, Twitter, a missão de ser mãe e a possível diminuição do seu público.


O retorno
“Imagino que terei de me controlar para não chorar no show. Tenho uma saudade! No primeiro dia de ensaio fui de salto alto e fiquei com dor no pé direito. Deve ter machucado, mas nem sei a razão. Mal conseguia andar. Falei: poxa, na hora eu nem senti, como é que machuquei esse pé? Minha garganta parecia um pouco enferrujada. Eu tinha a sensação de que não conseguiria cantar tantas músicas, mas estou correndo atrás.”

 

Longe dos palcos
“Fiquei acostumada em ter uma rotina, tempo para almoçar, fazer ginástica, acupuntura, terapia, ir ao médico fazer check-up, ir ao cinema. Nesse tempo também me formei na faculdade, casei, me mudei para o meu apartamento com o Lucas e continuei compondo e fazendo aulas de piano.”



Carreira solo

“Ainda sinto falta do meu irmão no palco. Nesse momento é o que ele mais me faz falta, pois dividia a responsabilidade comigo e isso é o que pega. Tenho que estar mais ligada na banda e em tudo que acontece, ter uma atenção dobrada. Mas por outro lado é desafiador e gosto disso.”



Público

“Esperava muito menos do que estou tendo de resposta do público. A partir do momento que decidi fazer uma música menos popular tinha a certeza de que meu público reduziria muito. Mas vejo pelo Twitter, programas de televisão, que ainda tem gente fiel que pertencia ao público do Sandy & Junior”.

 

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS