- Anuncie
- Assine

   
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Joias para um dia especial
Adriane Galisteu prepara seu visual para a festa de casamento com o empresário Alexandre Iodice, em Itatiba, onde também batizará o filho, Vittorio

Por Bianca Zaramella e Jacyara Azevedo / Fotos: Marcelo Liso



Ela vê uma das lembranças infantis do batizado do filho


“LELÊ, OLHA ISSO!”, repetia Adriane Galisteu ao marido, o empresário Alexandre Iodice, enquanto brincava com um carrinho de bebê feito de ouro e cristal, uma das lembrancinhas do acervo da joalheira Bibiana Paranhos. Na noite da quarta-feira 10, a apresentadora visitou o escritório da amiga, no bairro do Itaim, em São Paulo, onde acertou os últimos detalhes das joias encomendadas para o dia 27 de novembro, quando celebrará a união com o empresário e o batizado do filho do casal, Vittorio. “Faremos uma bênção das alianças e o batismo do Vittorio. A festa é para ele e tem de estar perfeita”, disse Adriane. Às 20h30 ela chegou ao local na companhia de Alexandre, da mãe, Emma, e de seu assistente pessoal, Sidnei e adiantou os principais detalhes à Gente.

A data escolhida pela apresentadora é o dia de Nossa Senhora das Graças. “Ela é a santa da medalha milagrosa e sempre que estou em Paris gosto de visitar sua capela”, explicou Adriane, que começou a planejar a comemoração há dois meses. O evento para cerca de 300 pessoas será realizado no Spa Sete Voltas, localizado no interior de São Paulo, onde Adriane passou os últimos três meses de gravidez. “É um lugar importante para mim e fiz questão de fazer tudo lá”, justificou ela. “Será uma festa no campo, durante o dia. Todos os detalhes terão esse clima rústico”, contou. No convite, os convidados foram instruídos a vestir roupas brancas. “Copiei a ideia do casamento da minha cunhada (Camila Iodice). A festa fica linda e com o maior astral”, empolgou-se a apresentadora. Um padre fará a bênção das alianças seguida pelo batizado.

A apresentadora escolhe brincos com Bibiana Paranhos


“Vou entrar com Vittorio e vai bater um nervosismo”, confessou Adriane. O bebê, que estará com quase 4 meses (ele faz aniversário no dia 4), usará um terno branco Dior, comprado em Paris. Adriane usará um vestido da estilista inglesa Stella McCartney. “Comprei-o há dois anos na NK Store e me lembrei dele quando pensei no casamento. Mas vou dar a minha cara para o vestido. A (estilista) Elisa Lima vai bordá-lo e eu quero deixá-lo menos certinho, mais detonado”, contou. Nos cabelos, a apresentadora usará uma joia exclusiva criada por Bibiana, que também adiantou alguns detalhes. “Criei um conjunto de pentes de cabelo de diamantes coloridos. A peça tem relação com a trajetória de Adriane e inclui, por exemplo, uma homenagem à Ayrton Senna. As pedras têm tons pastel em homenagem ao universo do bebê nas cores verde, amarelo, azul, champanhe, chocolate...”, revelou a joalheira, que também elaborou as lembrancinhas do batizado.

Vic Meirelles assina os arranjos de flores e o banqueteiro Toninho Mariutti, o bufê. A decoradora Andréa Guimarães está cuidando do cerimonial da festa, que terá uma área especial para as crianças brincarem. Adriane deve hospedar-se no local a partir da quinta-feira 25. O casal fará uma breve lua de mel em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Ficaremos oito dias e vamos casar novamente, claro”, brinca Adriane. “Quando completarmos um ano de casados, vamos fazer outra cerimônia, no Tahiti. Acho lindo!”, emenda ela, olhando para Alexandre. “Pois é, Lelê... Você vai casar três vezes com a mesma mulher”, disse Adriane sorrindo, antes de voltar para seu apartamento, por volta das 21h30. “Falei para o Vittorio que daqui a três horas a mamãe voltava. A última mamada do dia é à 1h da madrugada. Depois, ele dorme direto até às 7h”, contou a apresentadora. Se ela já se acostumou com a vida de mãe? “Minhas emoções viraram de ponta cabeça. Estou babando. O melhor momento do dia acontece quando coloco o Vittorio deitado na minha perna e fico brincando com ele, que dá risada para mim”, revelou.

 

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS