- Anuncie
- Assine

   
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Vampiros tomam sol?
Casal protagonista da saga Crepúsculo filma cenas à luz do dia em uma cachoeira escondida em Paraty, no litoral do Rio. Esquema de segurança para proteger os astros Robert Pattinson e Kristen Stewart incluiu cães farejadores e 60 seguranças

Por Bruna Narcizo


Fotos: Gabriel Reis / Byte Beach
Kristen Stewart brinca de cavalinho com o namorado, Robert Pattison, durante as filmagens em Paraty

Protegidos por 60 seguranças e dez cães farejadores, além de muitas camadas de filtro solar, o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart, estrelas da saga Crepúsculo, se embrenhou na Mata Atlântica para filmar cenas do novo capítulo da série, a primeira parte de Amanhecer, na quartafeira 10. O lugar escolhido, a cachoeira Taquari, em Paraty, é de dificílimo acesso: uma estrada de terra na altura do Km 160 da BR-101, a rodovia Rio-Santos, seguida de trilha à pé é a única forma de se chegar à queda d'água, repleta de piscinas naturais de águas cristalinas.

A restrição do trajeto fez parte da estratégia da produção do filme para evitar o acesso de curiosos e da imprensa. Além dos seguranças e dos cães, cerca de outras 100 pessoas faziam parte da equipe, que se revezava em incursões pelo perímetro da filmagem para flagrar possíveis paparazzi. A dupla ficou das 8h às 18h filmando as diversas cenas, entre elas, um mergulho na piscina natural em que Robert chega carregando Kristen nas costas. A atriz revelou boa forma em um biquíni comportado, enquanto ele revelou, além da pele alva, uma certa barriguinha e o hábito de fumar.

Mesmo em tais condições, o casal não deixou de trocar carinhos e olhares, após a ordem de "corta!" do diretor. "Ficou claro que eles são muito íntimos", disse uma pessoa próxima. Durante um dos intervalos das filmagens, eles subiram em uma pedra e a heroína ficou o tempo inteiro agarrada no pescoço do namorado. Os dois chegaram no Brasil no último dia 5 e depois de dois dias hospedados no Copacabana Palace, no Rio - onde gravaram também no bairro da Lapa e na Marina da Glória - eles rumaram ao balneário fluminense, onde ficaram até o sábado 13.

Kristen, de biquíni branco, revela a boa forma em cena filmada em Paraty

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS