- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Fórmula 1
"Quem tem o último pijama do Ayrton sou eu, não a Xuxa"

Francesco Barale
Adriane Galisteu diz que não pretende ver o filme sobre Senna

Adriane Galisteu fez uma passagem de 40 minutos por Interlagos e deixou o camarote do hospital São Luiz antes do início da prova. "Para mim é muito forte estar aqui...", disse ela, assim que chegou ao local. "Depois que o Ayrton faleceu, eu não frequentei mais o ambiente da Fórmula 1. Além disso, estou amamentando e não fico fora de casa por muito tempo." Indagada sobre as recentes declarações da apresentadora Xuxa sobre a vontade de ter reatado com o piloto no final de 1993 - meses antes de sua morte -, Adriane foi direta: "Eu a admiro, mas não temos relação nenhuma. Não tenho nada contra Xuxa. Quem terminou o namoro foi ela e esta vontade dela de voltar não será nessa vida, né?". Na época, o tricampeão namorava Adriane. "Muito se falou a meu respeito, mas quem esteve ao lado dele em seu último ano de vida fui eu. Aliás, quem tem o último pijama do Ayrton sou eu, não a Xuxa."
Adriane também disse que não pretende assistir ao filme-documentário Senna, sobre a vida do piloto. "Acho que não estou preparada", disse. Ela aparece no filme por dez segundos, montada numa moto com o piloto. Xuxa aparece por mais de dois minutos, entrevistando Senna. A apresentadora da Band afirmou desconhecer que teria havido um corte de um áudio seu no filme. A retirada da cena foi confirmada à Gente pelo roteirista do filme, o indiano Manish Pandey, que alegou não achar necessária. Na cena com áudio, Adriane roía as unhas e, perguntada, contou que fazia isso, toda vez que o namorado corria. "Não sei nada sobre isso, mas a Viviane chegou a entrar em contato comigo para pedir autorização de direito de imagens. Da minha parte não existe incômodo nenhum com a família."
Sobre o filho, Vittorio, que completou 3 meses na quinta-feira 4, ela brincou que ele está a cara do marido, o empresário Alexandre Iodice: "Se eu desenhar um cavanhaque, ele é o Alezinho... Comigo, ele é parecido atrás da orelha, no branco do olho e na sola do pé...".

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS