- Anuncie
- Assine

   
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Decifra-me ou te devoro
Minissérie Afinal, o que as mulheres querem?, da Globo, explora com humor esse lado quase inatingível da mente humana: as aspirações femininas


Acima, Maria Fernanda Cândido, Paola Oliveira, Lavínia Vlasak e Letícia Sabatella conversam descontraídas durante a coletiva.

Maria Fernanda Cândido faz caras e bocas durante o karaokê

 

DESCONTRAÇÃO TOTAL foi o clima que predominou na coletiva de apresentação do elenco de Afinal, o que as mulheres querem?, série escrita por Michel Melamed, Cecília Gianett e João Paulo Cuenca, com direção de Luiz Fernando Carvalho. O evento aconteceu na quarta-feira 3, na Galeria Silvia Sintra, na Gávea, zona sul do Rio, e anunciou a estreia da série para o próximo dia 11. Teve até um karaokê improvisado com as estrelas da atração: Paola Oliveira, Letícia Sabatella, Maria Fernanda Cândido, Vera Fischer, Lavínia Vlasak e a gravidíssima Letícia Spiller. A trama tenta dar alguma luz no indecifrável campo das aspirações femininas. Evidentemente, com grande dose de bom humor. Quem conduz a narrativa dos episódios é o próprio autor, Melamed, que vive o papel do protagonista André Newmann, um escritor que escreve sua tese de doutorado.

Paola Oliveira foi uma das mais assediadas. Ela viverá uma artista plástica, namorada de Newmann. O papel de destaque reforça o bom momento profissional da atriz, que será protagonista em Insensato Coração, próxima novela das 21h da emissora. Ela desmentiu, aliás, os boatos de insegurança diante do desafio de substituir Ana Paula Arósio na trama. “Eu choro de emoção e de felicidade em muitos momentos. Foi isso o que aconteceu. Não foi nada de desespero”, disse. A atriz também negou que o seu namoro com o ator Joaquim Lopes tenha chegado ao fim. Outro destaque da coletiva foi Maria Fernanda Cândido, que tem sido vista mais nos palcos de teatro do que na tela da tevê. Elegante em um look todo Armani, ela comentou que viverá uma intelectual que não dá bola para os assuntos do coração.


Cegonha
Letícia Spiller chamou a atenção pela barriguinha de seis meses de gestação. A emoção de ser mãe novamente 14 anos após o nascimento do primogênito Pedro – de sua união com Marcelo Novaes – era evidente. “Estou de novo na missão. Da primeira vez, fiquei mais tempo sem trabalhar, uns cinco meses. Agora, não vai dar para ser igual porque a Stella deve nascer em fevereiro e em maio estreio o musical Outside”, explicou. No final, o time feminino da série – ao lado do protagonista e de outros colegas como Osmar Prado – tomou o microfone e iniciou uma divertida cantoria da música-tema também escrita por Melamed, chamada “Nome à Pessoa.” Foi um riso só.

 

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS