LINDA E EXIBINDO A BARRIGA DE OITO MESES de gravidez, Juliana Paes parou o shopping Iguatemi na noite da quinta-feira 4, em São Paulo. Vestindo um longo preto, a atriz brincou com sua silhueta dizendo que não consegue mais criar moda na hora de se vestir. "Grávida não pode inventar muita história. É simples: tem de comprar roupa mais folgadinha. Antes, eu usava tamanho M e, agora, visto G. Nem o estilo boyfriend funciona mais e, há duas semanas, parei de usar calça comprida", disse ela, na reinauguração da loja Mammy Gestante.
Bem-humorada, Juliana não se incomoda com as restrições - temporárias - de seus modelitos. Na expectativa pela chegada do primeiro filho com o marido, Carlos Eduardo Baptista, ela contou que sua família fez um bolão para adivinhar o dia do nascimento de Pedro: "A previsão máxima é para o dia 20 de dezembro. O Dudu acha que será no dia 15, mas eu aposto no dia 17, um número que não sai da minha cabeça. Minha irmã sonhou com o dia 8...".
Independentemente de quem acertar, porém, Juliana não vê a hora de passar o Natal com o primogênito nos braços. "Será o melhor Natal da minha vida. Pedro será meu presente. Tomara que ele venha um pouquinho antes, assim, quem sabe eu consigo ir à festa da minha família...", explicou a futura mamãe. Na reta final da gestação, Juliana admite sentir-se mais cansada do que o usual e com algumas dores nas costas. Mas, claro, comemora o momento em que está vivendo. "Meu segredo de beleza é a felicidade. Muita felicidade!", disse. O evento também contou com a presença da atriz Tânia Khalill, que está grávida de cinco meses de sua segunda filha com o cantor Jairzinho.