- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Velozes no Rio
Vin Diesel e elenco de Velozes e Furiosos desembarcam na cidade e agitam fãs por bairros das zonas norte e sul. Fortão ainda teve tempo para praia, churrasco e, claro, supostas novas namoradas

Poliana Costa

Foto Ag. News
Foto Ag. News

O Rio viveu nova semana hollywoodiana. A cidade que recentemente recebeu Stallone para o filme Os Mercenários, e Edward Norton, com Hulk, abriga agora a turma do filme Velozes e Furiosos 5. Além deles, quem desembarcou por lá no dia 5 foram os atores da saga Crepúsculo (veja matéria nesta edição), Kristen Stewart e Robert Pattinson. Mas ninguém parece estar se divertindo tanto em sua temporada carioca quanto o americano Vin Diesel, 43 anos, protagonista de Velozes. Desde a quartafeira 3, quando chegou ao Aeroporto Tom Jobim ao lado dos companheiros da superprodução, ele tem aproveitado cada minuto dos seus momentos de folga. Hospedado no Copacabana Palace, o astro pedalou na ciclovia, se exercitou nos equipamentos de ginástica na orla e posou para os paparazzi nas famosas esculturas de areia. "Estou adorando o Brasil. Estou adorando as mulheres brasileiras", disse ele.
No roteiro de diversão do fortão, um banquete na churrascaria Porcão Rio's, acompanhado de parte do elenco e produtores. Picanha, saladas e, claro, muitas caipirinhas formaram o menu principal da noite. Voltando às mulheres, chegou a circular a notícia de que Diesel teria ficado com Juliana Salimeni, assistente de palco do programa humorístico Pânico na TV!, em uma festa na madrugada da sexta-feira 5, na Lagoa. Juliana, porém, desmentiu e justificou sua presença no agito dizendo que estava lá por conta de uma entrevista com o astro.

Foto Ag. News
Elenco no Arpoador: aventura nas ruas e praias do Rio

Outras estrelas do elenco também fizeram sucesso. Paul Walker, parceiro de Diesel na trama, deu mergulhos no mar de Copacabana e até comprou uma camiseta de um ambulante. Já a bela atriz Jordana Brewster mostrou estar em dia com o espelho e desfilou de biquíni pela praia e pela piscina do hotel, sempre arrancando suspiros. A trupe começou a filmar na manhã da quinta-feira 4, no alto do Morro Dona Marta. Mais tarde, a equipe seguiu para o Arpoador, causando grande alvoroço por parte dos curiosos. No intervalo das filmagens, Diesel reuniu os fãs para tirar fotos e fez brincadeiras. No dia seguinte, o grupo participou das gravações no Centro do Rio e nos bairros de Benfica e São Cristóvão, na zona norte carioca. O trabalho - e a farra - de Diesel e amigos tinha data para terminar: o final da tarde do domingo 7.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS