- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Festa
Tudo junto e misturado
Na comemoração dos 20 anos da MTV Brasil, Selton Mello beija morena, Rodrigo Santoro declara que continua solteiro e Caetano Veloso ganha um chamego de Valesca Popozuda

Camilla Gabriella

Marcelo Fernandes

A FOTO DA FUNKEIRA Valesca Popozuda dando uma bitoca na bochecha de Caetano Veloso diz tudo. A comemoração dos 20 anos da MTV Brasil, na quarta-feira 20, reuniu no Armazém 2 do Píer Mauá, na Zona Portuária carioca, celebridades dos mais diversos estilos, gerações e gostos. Na eclética lista de convidados, artistas que fizeram parte da história da emissora: de Zeca Pagodinho à banda Fresno - passando pela dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Caetano abriu a noite interpretando o clássico da bossa nova "Garota de Ipanema", o primeiro clipe exibido pela emissora, na voz de Marina Lima. "Fico feliz por participar dessa festa porque lembro a primeira vez que assisti ao canal, nos Estados Unidos, e achei que tínhamos que ter um no Brasil também", disse o baiano, bastante assediado nos bastidores.
O ponto alto da noite ficou por conta do reencontro do Planet Hemp, dez anos depois do fim da banda de hip-hop, que defendia abertamente a descriminalização da maconha. "Foi emocionante. É como se minha vida passasse na minha frente, como num filme", descreveu Marcelo D2 depois da apresentação, frisando que o grupo não vai retomar a carreira. Há seis anos, D2 e o rapper BNegão, outro integrante da banda, tinham cortado relações e parado de se falar. Mas agora, ao que parece, ficou tudo bem entre os dois. "Voltamos a nos falar há um ano, mas a banda acabou. Quem viu, viu", disse BNegão. No backstage, uma das mais animadas era a cantora Maria Gadú. Ela saiu distribuindo selinho nos amigos - inclusive no cantor Nando Reis, com quem dividiu o palco cantando o sucesso "O Segundo Sol". "Mas é tudo brincadeirinha. O Nando é um grande amigo", esclareceu ela.

Marcelo Fernandes

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS