- Anuncie
- Assine

   
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A nova cara da C&A
A marca inaugura flagship em São Paulo e traz várias novidades, entre elas, um espaço do SPFW com publicações de moda e objetos de design

Paulo Borges

AS BELAS DE REINALDO

Casting ESTRELADO desfila para o estilista em São Paulo

Numa passarela estreita, com um jardim central no topo do Shopping Cidade Jardim, Reinaldo Lourenço apresentou uma coleção quase totalmente focada nas suas consumidoras, na segunda-feira 18. O desfile contou com casting poderoso, incluindo tops como Carol Ribeiro, Marcelle Bittar, Cássia Ávila, Carol Bittencourt, Mariana Weickert, Isabella Fiorentino, Lara Gerin e também algumas amigas do estilista, como Paola Orleans e Bragança e Monica Cardoso.

 

OSKAR METSAVAHT E RIACHUELO
Estilista cria coleção para loja de departamento e quer aliar SIMPLICIDADE ao design

Oskar Metsavaht e sua coleção Rio de Janeiro

 

A Riachuelo está apostando 120 mil peças assinadas por Oskar Metsavaht na sua coleção de alto-verão 2010/11. Flavio Rocha, vice-presidente da rede, resumiu que a vontade da parceria é transformar "o privilégio de poucos em privilégio de muitos", sem comprometer qualidade nem design. "Disse ao Oskar para criar para seu cliente mais exigente." O estilista, que participou de todas as partes do processo, enfatizou que o fato de não usar tecidos nobres como seda não tira o mérito da coleção: "O luxo é simplicidade aliada ao design". Sobre a ampla gama demográfica da Riachuelo, Metsavaht afirmou que é a "oportunidade de outras classes sociais terem peças assinadas genuínas", e que, como criador, também considera isso "um privilégio". A coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht para Riachuelo chega às lojas da rede em 16 de novembro.

INSPIRAÇÃO: CONRADO SEGRETO
Galeria Mezanino exibe o trabalho (desenhos, vídeos, roupas) do estilista brasileiro

O grande criador falecido em 1992, aos 32 anos, é a estrela da exposição "Conrado Segreto - Desenhos Selecionados", na Galeria Mezanino (até 20/11). Mas não são apenas desenhos: haverá vídeos de seus desfiles (verdadeiros acontecimentos que eu tive a oportunidade de conduzir na época) e algumas roupas originais do ousado criador, adepto do prêt-à-couture. O acervo utilizado é de Rita Segreto, que também fez as vezes de curadora e é dona de uma preciosa compilação com tudo que guardou do irmão.

Croquis do estilista

Galeria Mezanino @ Galeria Mundo Mix:
rua Augusta, 2.559, Jardins - SP
De 2ª a sábado, das 12h às 20h
Tel.: (11) 3063-1892

 

 

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS