- Anuncie
- Assine

   
 
Agito // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Agito
por Silviane Neno

Fotos Rodrigo Trevisan/AG. Istoé

Fotos Rodrigo Trevisan/AG. Istoé

DANÇA DO FUTURO

O Banco Cruzeiro do Sul fazia aniversário, mas presente maior ganharam os amigos do anfitrião Luiz Octávio Índio da Costa que brindou os convidados com uma apresentação exclusiva do grupo Momix, na noite da sexta-feira 22. O lugar escolhido foi o belíssimo auditório do Ibirapuera, perfeito para o espetáculo Botanica, um dos mais impactantes do grupo norteamericano. As festas promovidas por Luiz Octávio já viraram sinônimo de acontecimentos em grande estilo e desta vez não foi diferente. No coquetel servido antes e depois do espetáculo e na plateia, um vai-e-vem de gente bonita e elegante. Jacqueline Shor, Christiana Arcangeli, Tatiana e Milton Pilão, entre outros. O jogador William Machado, do Corinthians, também marcou presença, mas saiu no intervalo para se concentrar para o jogo contra o Palmeiras, no domingo 2. Veja quem foi ao Ibirapuera.

com Bruno Deminco e Laís Taliberti

CHAT
"Meu sonho é trazer Barbra Streisand"

Ao final da apresentação, Luiz Octávio fez questão de cumprimentar cada um dos convidados. Recém-separado, o empresário, considerado um dos grandes partidos paulistanos, não cansava de repetir para os amigos: "Estou precisando ficar um tempo sozinho". O dono do Banco Cruzeiro do Sul também conversou com Gente.

O Banco Cruzeiro do Sul é conhecido por trazer para o Brasil shows de grandes nomes como Elton John e Tony Bennett. Qual será a próxima atração?

Não é nada certo. Estamos ainda em negociação. Mas eu tenho um grande sonho de trazer Barbra Streisand para o Brasil. Seria um show para o ano que vem. Ela nunca veio para o Brasil, então é uma negociação difícil. Muito difícil. Mas é um grande sonho meu.

Por que trazer o espetáculo Botanica, do Momix, para as comemorações dos 17 anos do Cruzeiro do Sul?

Eu já tinha visto esse espetáculo. Algumas vezes, por sinal. Mas achei que esse era um momento que tem tudo a ver com a gente. É uma apresentação voltada para a natureza, a ecologia. Que tem tudo a ver com o Cruzeiro do Sul. Estamos em uma fase que apoiamos vários projetos voltados para o tema sustentabilidade. Por isso escolhemos o Botanica.

O Sr. foi um dos empresários brasileiros que teve contato direto com Madonna, quando ela esteve no País para captar fundos para uma instituição. Ainda tem contato com ela?

Ainda tenho contato com ela. Principalmente com o pessoal dela, o Guy (Oseary). A gente patrocinou o projeto dela que, nesse momento, não tem grandes novidades. O que posso dizer é que ela se encantou com o Brasil. Não vai ser estranho saber que ela, de repente, está de volta ao país para uma visita surpresa.

Qual é sua expectativa para as eleições?

Está muito difícil, mas eu acho que as eleições ainda não estão definidas. Tenho certeza que, independentemente de quem ganhar, vai fazer um excelente trabalho. São dois candidatos muito bem preparados e estruturados. Mas eu ainda acho que as coisas não estão definidas.

Fotos Rodrigo Trevisan/AG. Istoé

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS