- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Fergie ferve no Rio
Com declarações de amor no palco da Apoteose, famosos frenéticos no camarote e show privé para convidados seletíssimos, a trupe do Black Eyed Peas causou um frisson que há muito não se via na cidade

Daniele Maia

 

 

Fotos Fred Pontes/Divulgação e Ag. News

 

Fotos Fred Pontes/Divulgação e Ag. News

Momento fã

Uma das mais animadas da noite, Claudia Leitte levou o marido, o empresário Márcio Pedreira, para curtir o show como um presente de aniversário a ele, que completara 31 anos na véspera. "Achei sensacional. Curti como fã e também aproveitei uma horinha para ver com um olhar mais profissional, sabe? Ver a estrutura, as luzes, a vibração no palco. Um supershow internacional. Valeu a pena. Minha música preferida é 'Where is the love'", disse a cantora baiana.
Ísis Valverde e o noivo, Felipe Reif, também gostaram do que viram. A atriz admitiu que nem era tão fã da banda mas se surpreendeu ao ver que conhecia a maioria das músicas: "É engraçado, a gente ouve uma música, gosta, acha superdançante e às vezes nem sabe de quem é. Vi que conhecia quase todas. Adorei", disse ela que escolheu o figurino leve, blusa e shortinho, justamente para poder se esbaldar. Perguntada sobre casamento, já que ficou noiva de Felipe, comentou: "Tenho trabalhado tanto. Ainda nem parei para pensar com calma nisso. Mas quero que seja algo perto da natureza, aqui pelo Rio mesmo. Hoje em dia a maioria dos meus amigos moram aqui. Até os de Minas (a atriz é mineira de Aiuruoca) moram no Rio hoje em dia", revelou.
No camarote da Bacardi, onde se reuniram vários famosos, Glória Pires fez questão de acompanhar a filha Antônia e assumiu gostar muito da música "I Gotta Feeling". "Como trouxe Antonia, juntou a fome com a vontade de comer (risos). É bem animado. Gostei mais do que imaginava", disse a atriz que acaba de voltar de Florianópolis onde na semana passada começou a gravar a próxima novela das oito da Rede Globo, Insensato Coração, de Gilberto Braga.

Balada vip

Após o show, os integrantes da banda foram a uma festa para 400 convidados na boate Baronetti, em Ipanema. Na turma que não perdeu a balada estavam Fiorella Matheis, Thaila Ayala, Cláudia Leitte com o marido e Jesus Luz que, protegido por seguranças e pelo cercadinho do camarote, não quis conversar com a imprensa. Perguntado pelo suposto término de namoro com Madonna, nada falava. À 1h10 da madrugada, quando Fergie e companhia chegaram à boate escoltados por seguranças, o tumulto aumentou. Todos queriam entrar na festa para ver - e ouvir - de perto os músicos. De óculos escuros e cabeça baixa, Fergie evitou ser fotografada. Lá dentro, Will e Fergie foram à cabine do DJ por duas vezes. Quando Fergie cantou uma versão remix do clássico "The Time of My Life" com uma música deles, "I Gotta Feeling", a boate tremeu. "Eles são maravilhosos!", festejava Claudia Leitte.

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS