- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Perfil
Todas querem ser Cris Barros
Linda, bem- sucedida e... magérrima! Adorada pelas clientes, elogiada pela crítica, cobiçada pelos homens - e tudo isso com apenas 38 anos. Entenda o segredo do sucesso desta estilista que virou ícone de sua geração

Fabiano Mazzei Fotos Pedro Dias/Ag.IstoÉ Make-up Eliezer Lopes

Além de São Paulo e Rio, Brasília, Belo Horizonte e Recife são praças com as maiores taxas de aceitação da marca

 

Para onde gosta de ir?
Saio muito para jantar. Sou boa de garfo, gosto de uma boa massa, um bom vinho. E gosto de estar com pessoas, é uma hora que tem uma troca. Gosto de gente, mas não sou da balada. Fico cansada. Chega no fim de semana fico jogada tomando sol e recuperando as energias em casa. Fico lendo livro, vejo quatro filmes por final de semana. Sempre me inspira em algumas criações.

Tem manias?
Acho que não, mas sou perfeccionista. Trabalhar comigo deve ser meio chato, sou meio pentelha no escritório. Teve uma menina que saiu, me elogiou, disse que aprendeu muito mas sofreu muito também (risos). É que sou meio crica, então até a coisa sair como eu imaginei, fico em cima. E sou meio mandona. Mas com a vida fui aprendendo a ouvir mais as pessoas, que cada um tem um jeito.

A briga devia ser boa em casa quando você e sua irmã eram crianças (risos)...
Que nada! Meu quarto tinha um monte de Barbie e umas 300 roupas para trocar, enquanto o da minha irmã tinha uma mesa de escritório, uma máquina de escrever e ela enrolava um papel assim para parecer cigarro, colocava um óculos... era uma miniexecutiva. Então, nossos mundos não se encontravam porque uma achava a brincadeira da outra chata (risos).

Tem saudades de algum tempo?
Não sou muito de saudades. Não sou de olhar para trás. Penso nas coisas que quero fazer, para onde viajar... olho para frente sempre.

E o namoro?
Estou há um ano e pouquinho com o Toninho. É uma pessoa que está sempre de alto-astral assim. Tem uma energia boa, a gente tem uma troca ótima de tudo – de vida, de trabalho... de tudo. A gente gosta de estar junto, sempre muito eu e ele, é uma coisa gostosa. Você não pode ter a sua vida focada só no profissional. E estou num momento que eu estou realmente me sentindo muito feliz e mais madura.

E filhos?
Quero sim, mas não tem como programar. Quero ter, mas a hora que rolar, rolou. Eu adoro criança!

De bem na carreira, melhor ainda na vida pessoal. Namoro com empresário Toninho Abdalla completou um ano: “Estou feliz e mais madura para aproveitar o momento”

 

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS