- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ensaio
Príncipe moderno
No papel de Edgar de Ti-ti-ti, Caio Castro foi alçado ao posto de novo galã da Globo e bom-moço e romântico, ele conta como conquistou sua independência financeira e admite atração por mulheres mais velhas

Daniele Maia Fotos Felipe Varanda/Ag.IstoÉ

 

O ator de 21 anos está solteiro e diz gostar de mulheres experientes: “Não é que eu procure, acontece. É bacana porque elas são mais cabeça”

 

Sansão, o personagem bíblico, ao ter os cabelos cortados, perdeu seu poder e sua força. Com Caio Castro foi bem diferente. ao se livrar das madeixas encaracoladas e o ar de menino que exibia em Malhação, surpreendeu ainda mais pela força que mostra em cena. O ator vem colhendo elogios em seu primeiro papel em novelas na pele do mulherengo Edgar, de Ti-ti-ti. “Fiquei com cara de homem, de mais velho. adorei o resultado. E pelo visto, agradei às mulheres também, né?” diverte-se ele, que, aos 21 anos, experimenta o sabor do sucesso e arranca cada vez mais suspiros da ala feminina. O ator vem sendo apontado como o novo galã da Globo e não faltam aqueles que, em tom de brincadeira, o comparam a José Mayer. “É que o Edgar já pegou três mulheres na história. Mas, na verdade, ele é um cara em busca do amor. Quando isso enfim acontece, ele fica de quatro”, defende Caio, que se define um romântico.

E não é propaganda enganosa, não. Ao falar sobre suas descobertas amorosas, Caio entrega seu lado de bom moço. Namorou pela primeira vez aos 17 anos e surpreendeu a menina com um jantar bem romântico: “a gente já saía havia quatro meses até que na noite do aniversário dela, dei a aliança de prata que tinha encomendado para a gente usar e a pedi em namoro”, lembra. O segundo relacionamento sério foi com a atriz Sophie Charlotte, colega de elenco de Malhação. Fora isso, nada de compromisso. Apenas curtição, diz ele, garantindo que não se deixa levar pelo deslumbre da fama: “É claro que o assédio aumentou, mas não me diz nada. Estou sozinho por opção. O foco está todo no meu trabalho e é uma coisa que tem me dado muito prazer. E solteiro é isso, você fica livre para curtir o que tiver que curtir.” De vez em quando o ator é flagrado aos beijos com alguma pretendente, como aconteceu na quarta-feira 13, em um shopping no Rio.

“Já fiz essa besteira (de trair) e só me arrependo. Serviu como lição sobre o que
não quero nem para mim nem para a outra pessoa”

Assim como seu personagem, que se envolveu com Luisa, interpretada por Guilhermina Guinle, ele não esconde uma certa preferência por mulheres mais velhas e experientes. “Não é que eu procure, acontece. É bacana porque elas são mais cabeça. O estilo insegura, dependente, não me agrada nem um pouco”, avisa, com jeito de quem sabe o quer. Ele também estabelece seus códigos num relacionamento. Traição, por exemplo, nem pensar. Caio não perdoa mesmo. “Já fiz essa besteira e só me arrependo. Serviu como lição sobre o que não quero nem para mim nem para a outra pessoa”, admite.

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS