- Anuncie
- Assine

   
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O Top 10 da temporada
Confira o melhor desfile, a melhor coleção, a new face do momento, a estreia... enfim... o best of do verão 2011 no Brasil e no mundo!


A SUPERMODELO: KRISTEN MCMENAMY

A cada ano uma supermodelo volta à ativa. Com Naomi Campbell, Linda Evangelista e Claudia Schiffer fora de cena (pelo menos por enquanto) foi a vez de Kristen McMenamy brilhar: abocanhou a capa da Vogue Italia em agosto num editorial histórico sobre o vazamento de petróleo no Golfo do México e fechou o desfile da Louis Vuitton nua, vestindo apenas uma pintura corporal imitando o couro de uma zebra.

A NEW FACE: SIMONE CARVALHO

A temporada não foi exatamente incrível para as modelos - houve poucas revelações -, mas uma brasileira merece atenção máxima: Simone Carvalho, da agência Ford, estreou em Nova York com nove desfiles, entre eles Vera Wang e Richard Chai. Mas seu trunfo veio em Paris, onde Marc Jacobs se encantou com a baiana nascida em Uibaí e a colocou para desfilar na Louis Vuitton.

A LENDA VIVA: VERUSCHKA

Vera Gräfin von Lehndorff-Steinort, ou simplesmente Veruschka, nasceu em maio de 1939 na Rússia, foi naturalizada alemã e brilhou na moda com as bênçãos de gente como Salvador Dalí, Peter Beard, Ugo Mulas e Eileen Ford. Parou de trabalhar em meados dos anos 70, quando teve um quiprocó com Grace Mirabella, então editora-chefe da Vogue americana. Nessa temporada, a lenda voltou para desfilar com exclusividade para Giles Deacon em Londres, aos 71 anos de idade.

O CENÁRIO: CHANEL

Grandioso, opulento, rico, sofisticado, único. O cenário da Chanel para os desfiles em Paris é sempre um show à parte. Dentro do Grand Palais, na Cidade-Luz, a maison, que é uma das mais tradicionais da moda mundial, orquestrou um espetáculo com direito a fontes de água, luz natural e muita chiqueria

A ESTREIA: HAKAAN TILDIRIM

Vencedor do prêmio Andam 2010 (Association Nationale Pour Le Développement Des Arts De La Mode), considerado atualmente o mais valioso da moda mundial, o turco Hakaan Tildirim levou pra casa a soma de U$ 306 mil e o direito de desfilar na semana de moda de Paris ao lado de grifes como Balenciaga, Chanel e Dior. Fez bonito!


PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS