- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Paris é uma festa
A capital francesa ferveu com a semana de moda e a presença brasileira marcou os principais desfiles e badalações

Texto e Fotos Gisele Vitória, de Paris

A empresária Donata Meirelles arrematou o seu visual inteiramente Chanel com um chapéu Maison Michel, no melhor estilo anos 70 e botas Manolo Blahnik. Mariana Auriemo acompanhava o marido, o empresário Zeca Auriemo, dono do Shopping Cidade Jardim, e chamava a atenção com seu impecável casaco de pele. As botas Cuissards, acima do joelho, foram vedetes na plateia. Claudia Schiffer combinou as suas com jeans e malha listrada. A carioca Chris Pitanguy também usou o modelo com um minivestido e colar de pérolas. No desfile da Givenchy, aplaudido pela editora de moda da Vogue Paris, Carine Roitfeld, o estilo animal print dominou 70% dos looks da coleção primavera-verão 2011. Carine vestia um casacão com estampa de onça. Patrícia Bagattini, a antenada head buyer da Daslu, também já seguia a tendência com a clutch de oncinha Dolce & Gabbana. Atenta aos looks que comprará para a próxima estação no Brasil, aprovou as sobreposições criadas por Riccardo Tisci, estilista da marca.

No desfile da Louis Vuitton, os tigres asiáticos empalhados sobre a passarela suspensa de mármore preto dentro do Le Carrousel du Louvre deram o tom do que as modelos de Marc Jacobs desfilariam. A coleção de inspiração oriental encantou Fan Bing Bing, uma das principais atrizes da China, que aplaudiu da primeira fila. O brasileiro Lorenzo Martone, que foi casado com Marc Jacobs, circulava satisfeito pelo backstage enquanto o estilista recebia a exótica cantora Amber Rose.
Um dia antes, Yves Carcelle, presidente mundial da Vuitton, armou uma festa na rue du Pont Neuf para a abertura da exposição "África Rising", que celebra o continente. Bono Vox, que estrela a campanha "Core Values" animou a noite em dueto com a cantora africana Angelique Kidjo. Entre os convidados, a top model Naomi Campbell foi a atração e, para encerrar a festa, Alexandra Richards, filha do guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, assumiu o posto de DJ nos comandos das pick-ups. E a festa continuou em Paris.


<< Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS