- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Semana de moda Paris
Noite dos mascarados
Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e outras celebridades do mundo fashion se entregaram ao mistério e glamour do baile que comemorou 90 anos da Vogue francesa

Por Bruna Narcizo

Os 40 anos da Cavalli

Falar de luxo na semana de moda de Paris chega até a ser redundante, mas a festa dos 40 anos da marca Roberto Cavalli conseguiu superar as expectativas. Segundo o portal WWD, a festança custou US$ 2 milhões. A comemoração para mais de 800 pessoas agitou a capital francesa na quarta-feira 29. O jantar de gala reuniu um time de convidados estrelados, entre eles, as tops Heidi Klum, Bar Refaeli, Natalia Vodianova, Eva Herzigova, Tyra Banks, além da atriz Rachel Bilson e das cantoras Taylor Swift e Kylie Minogue, que fez um show exclusivo na noite.

Grávida na passarela
Modelos magérrimas costumam dominar as passarelas nas semanas de moda do mundo inteiro. A marca francesa Balenciaga, porém, resolveu inovar e convocar a top australiana Miranda Kerr, grávida do ator Orlando Bloom, para desfilar na quinta-feira 30. Ela usou um vestido-jaqueta com estampa pied-depoule que disfarçou a barriguinha de cinco meses de gestação. O maridão acompanhou tudo de perto, na primeira fila. Mas Miranda não foi a única sensação da marca, Gisele Bündchen também estava lá: foi escalada para fechar o desfile.

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS