- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Semana de moda Paris
Noite dos mascarados
Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e outras celebridades do mundo fashion se entregaram ao mistério e glamour do baile que comemorou 90 anos da Vogue francesa

Por Bruna Narcizo

 

  As tops Karolina Kurkova e Natalia Vodianova

O FETICHE É ANTIGO e povoa o pensamento até dos mais recatados: uma noite de mascarados onde ninguém se identifica e (quase) tudo é permitido. Foi nesse clima que a Vogue francesa comemorou 90 anos, com um baile de máscaras intitulado The Bal Masque, na quinta-feira 30. A inspiração veio do filme De Olhos Bem Fechados, de Stanley Kubrick. Carine Roitfeld, editora-chefe da publicação, recepcionou os convidados no luxuoso palácio Pozzo e Borgo, em Paris.

Entre os mascarados, várias brasileiras brilharam. Gisele Bündchen estava entre as mais elegantes da festa, com uma máscara negra de um olho só. Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Isabeli Fontana, de mulhergato, também chamaram a atenção dos cerca de 800 convidados. As tops Natalia Vodianova, Kate Moss, Lara Stone, Tyra Banks e a performer Dita Von Teese, esbanjaram charme e sensualidade.

Além da festa, a revista lançou uma edição comemorativa com mais de 600 páginas. “Vogue continua sendo uma linda moça, sempre à caça de tendências. Um milagre encantado que já dura 90 anos”, disse Carine Roitfeld à agência AFP.

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS