- Anuncie
- Assine

   
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Milão
Inspiração étnica, cores excêntricas e um retorno dos clássicos para a Primavera/Verão 2011 foram os destaques na temporada de moda italiana. Em Milão, as surpresas ficaram por conta de Miuccia Prada e Donatella Versace

Por Bianca Zaramella

 

Cores fortes e acessórios dourados para a Primavera/ Verão 2011 de Frida Giannini para a Gucci

MODA PARA MULHERES JOVENS e práticas. Este foi o pensamento dos estilistas italianos para algumas das principais coleções apresentadas na Semana de Milão. Para a Primavera/ Verão 2011, as peças serão fáceis de usar e os acessórios indispensáveis para complementar qualquer look. Nas passarelas de marcas como Giorgio Armani e Salvatore Ferragamo, colares, cintos e pulseiras arrematavam vestidos e composições em cores básicas como preto, branco e bege. Nesta temporada, a inspiração também passou pelo étnico como mostrou Frida Giannini. No desfile da Gucci, a África ficou chique com saias e blusas drapeadas em seda pura e acessórios dourados. Já para Missoni, o tribalismo surgiu em malhas, crochês e tricôs coloridos de efeito 3D. Até Donatella Versace apostou no estilo com suas estampas inspiradas no logotipo da Versace, que foi impresso em vestidos franjados. Já outros nomes de peso do calendário italiano como Roberto Cavalli e Bluemarine resolveram suas coleções com peças românticas e femininas ,seguindo o que já foi visto em outras semanas de moda, sem arriscar muito. Para finalizar, toda a excentricidade ficou por conta de Miuccia Prada. A estilista trouxe laranja, azul e verde para a passarela da marca que leva o seu nome. Em seus looks, um mix de listras coloridas e desenhos tropicais de bananas e animais no melhor estilo Carmen Miranda. Criativa sem perder a elegância, a moda made in Italy continua à frente de seu tempo.

MIX DE CORES
Toques étnicos para tricôs e crochês da Missoni (1). Inspiração safári e cores básicas na passarela de Salvatore Ferragamo (2). Mulheres nômades impecáveis em tons de preto na passarela de Giorgio Armani (3). O mix de cores jovens e excêntricas para Prada (4).

 

 

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS