- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"É um sentimento inexplicável "
Nasce Gabriela, primeira filha de Daniella Sarahyba. A menina terá como madrinha a irmã da modelo, Viviane, ex mulher de Dado Dolabella

Camilla Gabriella e Poliana Costa Colaborou Simone Blanes

WALLACE BARBOSA/ AG. NEWS

Daniella Sarahyba já é mãe. Na madrugada do sábado 2, a modelo deu à luz Gabriela, sua primeira filha com o empresário Wolff Klabin. Pesando 3,100 quilos e medindo 49 centímetros, a menina nasceu de parto cesárea, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. "Estamos muito felizes. É um sentimento inexplicável e uma nova etapa de vida. O Wolff está muito emocionado. Ele chorou pra caramba durante o parto", contou Daniella à Gente na manhã da segunda 4, pouco antes de receber alta do hospital. "Ser mãe é a melhor coisa do mundo. Olho para minha filha e fico emocionada", derrete-se Daniella, que está curtindo cada minuto com Gabriela. "Eu sempre quis amamentar. No começo doeu um pouquinho, mas é uma dor maravilhosa", afirmou a modelo.
A modelo também disse que, nas primeiras horas, achou a filha mais parecida com o pai. Mas ela logo mudou de opinião, confessa: "Minha mãe me mostrou uma capa de uma revista que eu fiz quando tinha quatro dias. Aí, achei a Gabriela muito parecida comigo...". Casados desde setembro de 2007, o casal descobriu a gravidez depois de uma viagem à Europa.

Família em festa
Viviane Sarahyba, ex-mulher de Dado Dolabella e prima de Daniela, foi escolhida para ser a madrinha de Gabriela. "Ela é linda, estou apaixonada. Já tenho um menino lindo e, agora, minha afilhada. Desde criança, nós brincávamos que uma seria madrinha do filho da outra", disse Viviane, que presenteou a afilhada com um quadro com o nome da menina e uma ursinha bailarina. O irmão de Daniella, Flavio Sarahyba, também é só elogios para a sobrinha.
"É uma princesinha lindinha, toda perfeita. O parto foi tranquilo e rápido. A família toda ficou do lado de fora esperando", afirmou. "É maravilhoso acompanhar o nascimento dos meus bisnetos. Gabriela é a primeira mulher e será muito paparicada", completou Adely Sarahyba, avó da modelo.

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS