- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Beijou ou não beijou?
Gisele Bündchen aparece bem juntinho de um amigo em festa da Semana de Moda de Paris; sua assessoria nega envolvimento e culpa o ângulo "malicioso" das fotos, que deram o que falar

Por Bruna Narcizo


Normalmente muito reservada, Gisele Bündchen se viu em uma saia-justa depois da divulgação de fotos em que parece estar beijando um homem que não é seu marido. O lagra foi feito na festa dos 90 anos da revista Vogue francesa, em Paris, na quinta-feira 30. O sortudo, que além de sentir de perto o hálito da übermodel, também a abraçou pela cintura, é Helly Nahmad, marchand americano, dono de uma galeria de arte em Nova York e proprietário de uma das maiores coleções privadas de obras de Pablo Picasso. Ele também é ex-namorado da modelo brasileira Ana Beatriz Barros, com quem se relacionou por cinco anos.

A assessoria de Gisele culpa o ângulo da foto e airma que os dois são apenas bons amigos. “Na foto, Gisele está com um grande amigo de longa data. A notícia veiculada leva a crer que há algo além da amizade bonita e totalmente respeitosa que existe entre eles”, diz o comunicado. Eles se conhecem desde os 16 anos e já foram fotografados antes, como em 2003, em um restaurante de Nova York, e em 2006, quando assistiam a uma partida de tênis.

A situação é muito diferente das que Gisele está acostumada. A top, que já namorou o ator Leonardo DiCaprio e o surista Kelly Slater, sempre conseguiu manter a vida pessoal bem longe dos holofotes. A cerimônia de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, há um ano e sete meses, por exemplo, foi cercada de muita segurança e segredos, assim como sua gravidez – ela se tornou mãe de Benjamin em dezembro de 2009.

 

 

 


1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS