- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ensaio
À la Marilyn
Aos 25 anos, Juliana Didone esbanja sensualidade, vende seu espírito livre, fala da preferência por homens mais velhos e garante que pode fazer pequenos sacrifícios por amor

Por Daniele Maia / Fotos Jorge Bispo / Edição de Moda Alê Duprat ABÁ MGT / Conceito Bianca Zaramella

 

 

A imagem de mulher fatal, com os cabelos descoloridos à la Marilyn Monroe e uma charmosa pinta – localizada alguns centímetros mais abaixo do que a da diva hollywoodiana – é apenas uma faceta de Juliana Didone. A atriz de 25 anos também é delicada, romântica, fala baixinho e admite: encara pequenos sacrifícios por um grande amor.

Durante o relacionamento de oito meses com o ator Ângelo Antônio, 46 anos, ela conseguiu a façanha de abandonar sua veia gaúcha, amante de carne, e se tornar uma vegetariana convicta, quase radical − como ela própria gosta de dizer: “Hoje, lembrando, dou até risada! Fico imaginando como é que consegui ficar sem comer carne vermelha. Eu, gauchona, louca por churrasco. Mas foi bacana. Sou uma pessoa curiosa, que gosta de conhecer e experimentar as coisas. Mas vi também que não preciso radicalizar. Passei a me alimentar melhor, de forma mais saudável. Mas não me privo de nada”, diz ela, citando ingredientes como quinua, linhaça e sucos orgânicos, que foram adicionados ao seu cardápio após a convivência com o ator. O término do namoro, há pouco mais de um mês, não comprometeu a amizade entre os dois. “Acho uma bobeira não poder ser amiga de uma pessoa que durante tanto tempo foi alguém tão importante pra você, que compartilhou confidências, corpo, alma, mente, problemas, alegrias... Como relacionamento pode não ter dado certo, mas isso não apaga a pessoa especial que esteve ao seu lado”, considera.

Juliana está nessa busca de um estilo de vida mais zen. Descobriu há três anos o poder da ioga e, com ela, se conectou consigo mesma. “O poder da respiração é incrível. Com a ioga, me tornei uma pessoa bem menos ansiosa. Parei até de roer unha”, conta ela, que posou para Gente no sofisticado Hotel Mama Ruisa, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

 

Vestido Espaço Fashion com sapatos Charlotte Olympia para Avec Nuance e brincos Swarovski

 

 


1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS