- Anuncie
- Assine

   
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Festa no Interior
Cleo Pires e Murilo Rosa roubam a cena no evento que lançou a novela Araguaia em São Paulo. Com direito a desfile de cavalos e de novíssimas musas da tevê

Por Simone Blanes, Bianca Zaramella e Bruna Narcizo / Fotos Marcelo Liso, Sidnei Rodrigues/ Ag IstoÉ

"Não penso em reconciliação"
Um perfume no ar, sutil, anunciou a chegada de Edson Celulari. Um dos homens mais chiques do Brasil - estava impecável em seu terno preto Ricardo Almeida -, dono de hipnotizantes olhos azuis, ele também é cheiroso que só. "Meu perfume é um segredo. Não mudo nunca", brincou. Celulari, recém-solteiro, garantiu que não pensa em reconciliação e disse estar atravessando uma fase mais introspectiva. "Estou em um momento de transição, comum para qualquer pessoa que enfrenta uma separação", explicou. Na hora de falar dos filhos, o ator se encheu de orgulho. Isso porque seu primogênito, Enzo, de 13 anos, acaba de emplacar uma música da novela Ti-ti-ti. "Ele toca bateria, guitarra, teclado e também é compositor. Acho a música algo muito especial e se ele conseguir viver disso será maravilhoso", afirmou. Já a caçula Sofia, de 7 anos, é o xodó do pai. "Nossa brincadeira preferida é tirar a camisa e correr contra o vento", revelou.

Morenas superpoderosas
Logo nas primeiras cenas do clipe da novela, que foi exibido na festa, a atriz Mariana Rios aparece super sexy à beira do Araguaia. Linda e com um corpaço, Mariana concorre seriamente ao posto de musa do horário na tevê. A desenvoltura da atriz na sequência, porém, foi obtida com muito custo. Motivo? Medo das arraias, típicas daquelas águas. "Os bombeiros entravam no rio antes de todo mundo para espantar os peixes. Mesmo assim, eu icava morrendo de medo!" Outra que será páreo no time das morenas poderosas da novela (além de Cleo Pires) será Bruna Marquezine. A julgar pelo sucesso que fez na festa, a menina, de apenas 15 anos e que cresceu na tevê - quem não se lembra dela em Laços de Família, como a pequena e emotiva Salete, em 2000? -, tem tudo para ser destaque do folhetim. Com seus 1,73 m, era uma das mais belas da noite e deixou muito marmanjo babando. Mas o assédio masculino não a assusta: "Quando sou paquerada por homens mais velhos, por exemplo, acho engraçado e agradeço dizendo 'obrigada, Tio'", contou ela, rindo.

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS