- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Semana de moda NY
Passarela americana
Ao final da Mercedes-Benz Fashion Week, novo minimalismo, cores neutras e formas retas fizeram contraste com a feminilidade da década de 50 e o glamour do Studio 54

Bianca Zaramella, de Nova York

 

NA SEMANA DE MODA de Nova York, o que se viu foi um desfile de roupas clássicas, alfaiataria perfeita e a volta de um minimalismo chique que virou sinônimo dos novos tempos. A temporada terminou na quintafeira 16 com o sucesso de mais uma coleção de Francisco Costa para a Calvin Klein. Editoras de moda poderosas como Anna Wintour, Carine Rotfield e Franca Sozzani estavam no prédio da marca em Manhattan para conferir o trabalho do estilista brasileiro, ao lado das atrizes Julianne Moore e Katie Holmes. Nesta estação, Francisco manteve cores neutras como preto, branco e areia, com modelagem moderna e alfaiataria impecável. Seus looks têm a silhueta retilínea, com recortes limpos e minimalistas. O arremate fica por conta de incríveis sandálias geométricas em couro marrom.

Para os vestidos, cortes retos e mangas ¾, que também surgiram como hit de outros estilistas, como Michael Kors. O americano apostou no uso de materiais confortáveis, como jérsei, algodão e lurex para sua coleção inspirada no clima de sua própria casa em Water Island, no estado da Virgínia. "O novo luxo é confortável', ditou ele.

Brilho e efeitos artesanais também estiveram presentes na passarela da estilista Tori Burch, nome menos conhecido no mercado internacional, que vem despontando por aqui ao lado de Jason Wu, queridinho da primeira-dama americana Michelle Obama.

Preto e branco com formas geométricas marcaram a Primavera/Verão de Narciso Rodriguez, que apostou em uma silhueta mais alongada, com vestidos, blazers e calças pantalonas, must-have da estação. Sarah Jessica Parker estava na primeira fila.

A tendência natural, com cores neutras e couro, também apareceu na clássica coleção de Polo Ralph Lauren.

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS