- Anuncie
- Assine

   
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Luiza Michelleti
Irrequieta, ela adora a falta de rotina

Thaís Botelho

A veia artística de Luiza Michelleti foi descoberta ainda nos tempos de faculdade, quando ela optou pelo curso de Rádio e TV como formação. Em 2006, foi para a MTV. Primeiro atuou por trás das câmeras, até assumir o comando de um dos programas da casa. Luiza também fez cursos de teatro e participou de preparação de elenco para o cinema e de dois longas-metragens, Estamos Juntos, de Toni Venturini, e Linha de Passe, de Walter Salles. Hoje, aos 27 anos, está à frente do programa Bastidores, do canal Multishow, ao lado de Érika Mader. Irrequieta, ela adora a falta de rotina. “Às vezes precisamos gravar o fim de semana todo e outras não. Os horários também variam muito, mas estou me divertindo muito e as pautas são bem legais.” Quando não está cobrindo peças de teatro, shows, etc., adora encontrar os amigos nos bares da Vila Madalena, na capital paulistana, ou sentar nos gramados nos parques públicos, como o Villa-Lobos, e ficar horas a fio de bate-papo com as amigas. Um sonho de consumo? Conhecer as Ilhas do Pacífico. “Preciso ir antes que elas desapareçam.”

Refúgio
“Adoro o litoral norte de São Paulo. As praias Barra do Sahy e Juquehy são maravilhosas. Há restaurantes bons ao redor e pouco comércio. É para descansar e ficar em contato com a natureza. Existem várias trilhas, cachoeiras... Fui milhões de vezes”

www.barradosahy.com.br

 

Livro de cabeceira

“Sempre leio algo diferente, mas o Pequenas Epifanias, do Caio Fernando Abreu, está por perto sempre porque, como é de contos, eu os leio aleatoriamente”

Pequenas Epifanias, de Caio Fernando Abreu R$ 36,90
www.livrariasaraiva.com.br

 

Pratos exóticos

“Adoro o restaurante Dois - Cozinha Contemporânea, em São Paulo. Ambos os chefs são jovens e têm muita experiência com misturas inusitadas de ingredientes diferentes, mas brasileiros. Comi uma arraia com farofa que nunca mais esqueci”

www.restaurantedois.com.br

 

Mimo pessoal

“Tenho um baralho de tarô e não vivo sem. Consulto sempre que preciso. Mesmo sem ter um problema específico, mas para saber como estou vibrando mesmo”

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS