- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Premiação
Noite do rock feliz
Na 15a edição do VMB, que consagrou a banda de happy rock Restart, Sabrina Sato inaugurou novo visual, Larissa Riquelme protagonizou cena de ciúmes e Otto circulou soltinho, sem a namorada

Bela Megale e Bruno Deminco Fotos Fabiano Cerchiari e João Castellano/Ag.Istoé

 

MUSA DA FESTA De cabelos castanhos mais curtos e franja, Sabrina Sato aproveitou o VMB para exibir o novo look. “Cortei e vim direto para cá. Fábio (Faria, namorado da apresentadora) nem sabe que mudei o visual”

DE SANDY A VALESCA POPOZUDA. Mais uma vez foi a eclética lista de convidados a grande atração do Video Music Brasil 2010 (VMB), premiação realizada pela MTV na quinta-feira 16 no Credicard Hall, em São Paulo. Sob o comando do humorista Marcelo Adnet, que roubou a cena com a performance Gaiola das Cabeçudas, em que fez a paródia de um funk em parceria com Valesca, o evento trouxe para seu tapete vermelho um time inusitado de estrelas. Veteranos da televisão como os apresentadores Raul Gil e Palmirinha dividiam o backstage com figurinhas carimbadas da emissora como os cantores Otto, Dinho Ouro Preto e Mallu Magalhães. A banda gaúcha Restart foi a grande campeã da noite, arrematando cinco troféus. Mesmo assim, os meninos do happy rock foram vaiados no palco.

Mas é na disputada festa pós-cerimônia que tudo acontece. Este ano, foi no hotel Sheraton WTC, no Brooklin, foi o local escolhido para receber a turma, que chegou por lá bem à vontade por volta da 1h da manhã. Marcelo D2 foi dos mais assediados e esteve boa parte da noite em companhia de Seu Jorge. Supla abriu a pista com passos inusitados. Damian Kulash, vocalista da atração internacional OK Go, passou a festa à procura de uma brasileira para terminar a noite. Entre os casais mais comportados, estavam Paulo Ricardo e a noiva, Luciana Fígaro, com quem marcou casamento para 11 de novembro de 2011. “Padre Marcelo Rossi vai dar a bênção na cerimônia e Toquinho vai cantar”, disse o músico. Marco Luque aproveitou o evento para celebrar a gravidez da namorada, Flávia Vitorino. “Acho que encontrei a mulher da minha vida e vou ser o maior paizão do mundo”, comentou. Seguindo seus 15 anos de tradição, o VMB se estendeu até o sol raiar.

OLHO VIVO Sem a namorada Mayana Moura, o cantor Otto icou solto na pista e foi um dos mais assediados

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS