- Anuncie
- Assine

   
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O baile de Deborah Secco
A atriz se veste de Colombina e até de Bob Esponja em episódio carnavalesco da série As Cariocas. Nos bastidores das gravações, ela conta que tem uma personalidade com menos fantasias e nuances do que o público acredita

Camilla Gabriella

Ique Esteves/TV Globo

Você e sua irmã caçula foram superprotegidas em função da morte de sua irmã mais velha?
Como eu vim logo depois da minha irmã e por ser parecida com ela, muitas pessoas me confundiam. Eu tinha essa coisa de não desagradar, era muito preocupada em não fazer meus pais sofrerem porque achava que eles tinham passado por todo sofrimento que uma pessoa podia passar. Mas eles sempre deixaram eu viver tudo o que queria. Comecei a trabalhar muito nova. Eles foram nota mil. Meu pai, por mais que não acreditasse que fosse dar certo, deixou.

A Alice é uma mulher inconstante. Ela se parece com você?
(Risos) Acho que não. Sou muito mais tranquila do que as pessoas imaginam. Hoje em dia, acho bom terem essa sensação, porque é sinal que minhas personagens estão sendo bem feitas. Porque elas, sim, são oito ou oitenta. Cada vez mais tento deixar a Deborah menos em foco. Li uma frase da Meryl Streep que traduz muito bem isso: o ator não tem que ter personalidade para que as pessoas acreditem na personalidade dos personagens que estão interpretando.

"Cada vez mais tento deixar a Deborah menos em foco.
Tento preservar um pouquinho as minhas verdades
para que as pessoas acreditem nas verdades das personagens"
Deborah Secco

 

Ique Esteves/TV Globo

É uma forma de manter sua privacidade?
É uma omissão do que realmente sou, como vivo, sinto e me expresso... Tento preservar um pouquinho essas verdades para que as pessoas acreditem nas verdades das personagens. O cantor bota sua personalidade à frente. O ator não. Ele vive das personalidades que cria e interpreta.

Tanto na série, como na peça Mais Uma Vez Amor e no filme Bruna Surfistinha você usa perucas. Existe nesse movimento algum desejo de disfarçar a Deborah?
Não. É que esse tempo de salão é muito cansativo, cola cabelo, perde dois dias, depois pinta. Já sei que na novela do Gilberto Braga vou ficar loira, então terei que ir ao salão de 15 em 15 dias para fazer mechas. Isso cansa muito.

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS