- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Ana já superou a separação"
Companhia constante de ANA MARIA BRAGA em Nova York, o empresário Dinho Diniz leva a apresentadora a leilão de gado na sexta-feira 10, no interior de São Paulo, e garante à Gente que a amiga já não pensa mais no ex-marido Marcelo Frisoni

Bruno Deminco, Jacyara Azevedo e Simone Blan

Pedro Pontes

A ROTINA DE IMERSÃO no trabalho a que Ana Maria Braga, 61 anos, dedicou-se nos últimos quatro meses parece ter chegado ao fim. Separada oficialmente desde o dia 13 de maio de Marcelo Frisoni, 38, a apresentadora voltou a circular publicamente desde a semana passada e, ao que tudo indica, em nova companhia. Como Gente adiantou na última edição, Ana Maria trocou cochichos e carinhos com o empresário Dinho Diniz na festa de aniversário de Luciano Huck de 39 anos realizada em Nova York, na noite do domigo 5. Cinco dias depois, de volta ao Brasil, os dois apareceram juntos novamente, na primeira noite do Leilão Superação 2010, promovido pelo empresário Ivan Zurita na sexta-feira 10, na Fazenda Santa Cruz, localizada em Araras, no interior de São Paulo.
“Ela foi comigo ao leilão”, contou Dinho Diniz à Gente. “Mas não aconteceu nada. Somos grandes amigos”, despista o empresário, apesar do evidente clima de romance entre os dois. Dinho foi ao evento para acompanhar uma das bandas empresariadas por ele, As Valkyrias, que se apresentou na mesma noite. Recém-chegada dos Estados Unidos, Ana Maria aproveitou o convite do amigo para vender uma vaca da raça Simental, que havia comprado em parceria com Hebe Camargo, há 2 anos. Os dois chegaram ao local por volta das 21h45 e evitaram ficar sozinhos durante o leilão. Procurada pela equipe de reportagem, a apresentadora não quis comentar o assunto. “Há seis meses Ana optou por não falar mais de sua vida pessoal”, limitouse a dizer a assessoria de imprensa da apresentadora, sem, no entanto, negar o suposto affair.
Amigos próximos de Ana, que também estiveram presentes no Brazilian Day e no show da cantora Ivete Sangalo, no Madison Square Garden, contaram que a dupla não se desgrudou ao longo da semana. “Eles embarcaram no mesmo voo e ficaram juntos o tempo inteiro. Nos eventos, Dinho buscava bebida para Ana, depois trazia gelo...”, descreveu um amigo da apresentadora, que preferiu não se identificar. Segundo Dinho, tanto ele como Ana Maria se divertiram diante dos comentários gerados com a proximidade evidente. “Até meus amigos acham que estamos juntos. Ana ficou preocupada e me disse que não queria me magoar. Ela é uma grande amiga”, declarou Dinho. Questionado sobre o relacionamento da apresentadora com o ex-marido, o empresário garantiu: “Ana já superou a separação”.

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS