- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Show
Sobe o som
Simoninha recebeu amigos ilustres no seu show Baile do Simonal, cheio de ritmo, onde homenageou seu pai



SUINGUE E SENSUALIDADE para embalar a festa dos 50 mais sexy. A combinação mais que perfeita entre o tema e o ritmo foi o que propôs Simoninha e seus convidados em quase duas horas de show. O cantor apresentou ao lado do irmão, Max de Castro, o Baile do Simonal, um projeto lançado no final do ano passado que canta os sucessos de Wilson Simonal, pai da dupla. "A ideia de convidar o Baile para ser a trilha da festa foi muito legal porque a música do Simonal é muito sexy. Esse lado sensual estava presente não só nas suas canções, mas na maneira como ele cantava e dançava. Esse show tem tudo a ver com esse charme especial que o brasileiro tem e que está super bem representado na revista e no trabalho dele", comentou Max.

A plateia dançou do começo ao fim e elegeu a música "País Tropical" como um dos hits da noite. "Ela é perfeita dentro deste contexto, que tem essa malemolência. É composta pelo Jorge Ben, mas foi lançada em 1969 pelo Simonal e na introdução dela, na gravação original, ele fala: em homenagem ao charme, à beleza e ao veneno da mulher brasileira", falou o músico. Entre os convidados no palco, Sandra de Sá e Toni Garrido. O cantor levou o público ao delírio quando desceu e cantou "Vestir Azul" do chão. Garrido ainda sugeriu Simonal para uma hipotética lista dos mais sexy da revista. "Toda a obra dele é sensual, tem um suingue bem sexy. O Simonal é o próprio sexyman, com certeza estaria direto na lista da Gente."

Com reportagem de: Bela Megale, Bianca Zaramella, Bruna Narcizo, Bruno Deminco, Laís Taliberti, Simone Blanes e Thaís Botelho

"Acompanho de perto a Gente e já estive nesta lista algumas vezes. É uma revista de informação, com jornalistas de alto nível. Criou um mix bacana entre entretenimento e informação. Sempre quero ler"

Toni Garrido

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS