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Festinha entre amigos
Gui Abdalla reuniu uma turma para comemorar seu aniversário no Número

Edição e reportagem Bianca Zaramella

 

Fotos Rodrigo Trevisan/ag.istoé

Gui Abdalla reuniu uma turma para comemorar seu aniversário no Número, na terça-feira 24, em São Paulo. O clima estava animado e os meninos se divertiram. Gui também é meu sócio no bar e completou 23 anos. Entre os convidados, uma mesa repleta de moças bacanas como Heleninha Bordon, Lelê Saddi e Fernanda Abdalla. Toninho Abdalla, aliás, também estava por lá com a namorada, Cris Barros, elegante com um look de sua última coleção. A noite foi ótima e acabou só depois de altas horas na pista. Parabéns, Gui!

 

 

 

Fotos Rodrigo Trevisan/ag.istoé

Elio Fiorucci no Brasil

A marca Fiorucci foi sucesso no Brasil e seu fundador sabe muito bem disso. Quem não lembra da imagem dos dois anjinhos? Elio Fiorucci acaba de desembarcar por aqui para participar do 5º Seminário Internacional de Comportamento e Consumo que será realizado no Rio de Janeiro entre 1o e 2 de setembro. Antes de seguir para a capital carioca o empresário de moda fez um giro por São Paulo e esteve no Número. Em entrevista exclusiva à coluna ele falou do futuro da moda no Brasil e contou sobre a nova marca que pretende lançar por aqui chamada Love Teraphy

O sr. já veio várias vezes para o Brasil. Como vê a moda por aqui?
O Brasil é um país super jovem e é este o novo consumidor que dita tendências de moda no mundo inteiro.Este clima de sol e calor é ótimo, ainda mais para um milanês como eu.

A marca Fiorucci fez muito sucesso no Brasil durante os anos 80. A que o sr. atribui este sucesso?
Tem planos de trazê-la de novo? Acho que a Glória Kalil, que trouxe a marca para o Brasil, fez um ótimo trabalho para criar uma
cultura de moda por aqui naquela época. A marca Fiorucci sempre representou um estilo de vida jovem e descontraído, como vocês.. Estamos estudando algumas possibilidades ainda.

Quais são os planos para Love Teraphy por aqui?

Temos propostas de grandes grupos. Hoje, na Itália, temos 900 pontos de venda e a marca faz parte de um aglomerado de empresas que querem vender este conceito de moda jovem como estilo de vida.

Sobre o que será a sua palestra?
Vou falar sobre o futuro da moda e suas relações com o consumo. Na verdade, daqui para frente teremos uma busca pela felicidade com a moda. É este o futuro do consumo com a ajuda da internet.

 

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