- Anuncie
- Assine

   
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ashton Kutcher
Homem perfeito
A boa forma de Ashton Kutcher é um dos destaques de Par Perfeito, que traz o ator como homem ideal ao abandonar a profissão de agente secreto em nome da amada, vivida por Katherine Heigl

Divulgação

O PAPEL DE HOMEM ideal caiu como uma luva para Ashton Kutcher na produção Par Perfeito. Na pele do misterioso agente secreto Spencer, que abandona a vida de perigos para ficar ao lado da mulher dos sonhos, Jen (Katherine Heigl), ele enfrenta o desafio de fazer um filme policial sem perder a leveza comum às comédias românticas. Entre cenas de ação e de amor, o que promete saltar aos olhos é a boa forma do ator, que abusou de treinos diários de lutas como Krav Maga e Muay Thai para exibir um físico escultural. Saiba mais detalhes sobre o galã na entrevista a seguir.

Qual foi o maior desafio deste novo trabalho?
Foi ter certeza de que há um equilíbrio no filme. Há um tom crítico, mais do que se imagina. É preciso que as pessoas acreditem no perigo das situações dramáticas e ao mesmo tempo manter o filme engraçado e leve.

O filme seria então uma mistura de ação real com piadas reais?
Antes de começar a filmar, assisti Um Tira da Pesada, só para ter uma ideia. Quando se assiste este filme, se esquece o quão violento é o começo. Mas é exatamente esse início que o faz entender toda a questão do Eddie Murphy na trama. Quis revê-lo justamente para entender como deve rolar a ação. Também assisti um pouco de Máquina Mortífera.

Como se preparou para o personagem?
Tive que malhar e ficar em forma. Imaginei que se ele era um superespião em uma missão secreta, deveria estar muito bem fisicamente.

Quanto tempo de treino?
De três a quatro horas por dia. Eu tive aulas de luta como Krav Maga e Muay Thai. Também fui treinado por um campeão francês internacional.

“Estar na pele de um espião é uma fantasia secreta de todo homem.
Cresci assistindo James Bond e poder viver isso na tela é um sonho”

Divulgação
Ashton Kutcher em cena de Par Perfeito. E em cena com seu par romântico, Katherine Heigl

Como você entrou para a produção de Par Perfeito?
Eu li o roteiro inicial há três anos e fui indiferente. Era muito focado no protagonista. Eu não estava pronto para entrar na produção. Mas depois recebi um novo roteiro, dessa vez revisado e com dois protagonistas. Foi quando entrei no projeto. Fizemos mais alguns rascunhos de roteiro e aí começamos a filmar.

Você faz filmes agora, mas continua a trabalhar na televisão. Claramente, você não esnoba a telinha.
Não. O que eu amo em fazer televisão é o retorno instantâneo. É como fazer teatro, mas você é pago (risos). Eu acho que é por isso que gosto tanto de internet. Porque é como um teatro ao vivo, o feedback é instantâneo.

O que você espera desse filme?
Apenas quero que as pessoas se divirtam. É um filme realmente impressionante. Faz tempo que eu não via essa mistura de comédia romântica com ação no cinema. Desejo que as pessoas valorizem isso, apreciem o passatempo e se divirtam.

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS