- Anuncie
- Assine

   
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ivete de volta à boa forma
Cantora baiana surpreende com silhueta enxuta na festa de 25 anos do Criança Esperança

Daniele Maia Colaboraram Camilla Gabriella e Poliana Costa

Titia Claudia Leitte
Além de Ivete, outras baianas também levantaram a plateia: Claudia Leitte e Margareth Menezes cantaram juntas um mix de sucessos de axé. Claudia surpreendeu ao cantar com os pés descalços e um modelo curtinho. Assim que saiu do palco, ela falou sobre o novo afilhado, Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iodice. “Fiquei muito gripada esses dias e por isso não fui vê-lo ainda. Todos os dias recebo fotos dele, que é a coisa mais linda do mundo. Ele é um gostoso, tem cabelinho arrepiado”, brincou.

Susana Vieira e seu anel polêmico
Não foi o vestido amarelo de Susana Vieira o que mais chamou a atenção durante sua participação no programa. A atriz deixou muita gente em dúvida ao exibir no dedo anelar direito a joia que ganhou do namorado, Sandro Pedroso. Noivado em vista? “não. É o mesmo que dei para ela no ano passado. Um anel de compromisso, por enquanto. Quem sabe daqui a pouco, né? (risos)”, disse Sandro. Mas, mesmo sem noivado, o romance está mais firme do que nunca, afirma o ator. Eles farão par romântico na próxima novela de Aguinaldo Silva. Susana, aliás, em breve lançará um CD pela gravadora Albatroz. O disco já foi gravado e traz 12 grandes sucessos de temas de novelas.


Fotos RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO, MARCIO NUNES/

Fotos RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO, MARCIO NUNES/

Luana Piovani: “Não sou juíza, fui só a vítima”
Depois de passar 20 dias de férias na Europa com o namorado, Felipe Simão, Luana Piovani voltou ao Brasil e foi uma das mais assediadas nos bastidores do evento. Ela comentou sobre a condenação de Dado Dolabella, seu ex-noivo. “Não sou ninguém para dizer se a sentença foi exagerada ou não. Não sou juíza, fui só a vítima.” Para a atriz, esse assunto já faz parte do passado. “É um ciclo que se encerra na minha vida. Estou feliz de me livrar dessa história”, desabafou ela, que não quis saber sobre as declarações de Dado. “Sou virginiana e gosto de encerrar ciclos. O que ele disse não me interessa. Já acabou.”

 

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS