- Anuncie
- Assine

   
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ivete de volta à boa forma
Cantora baiana surpreende com silhueta enxuta na festa de 25 anos do Criança Esperança

Daniele Maia Colaboraram Camilla Gabriella e Poliana Costa

 

Fotos RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO, MARCIO NUNES/

Com as pernas à mostra e um vestido claro bem acinturado, Ivete Sangalo deu um show de boa forma durante a comemoração dos 25 anos do Criança Esperança no sábado 14, no Rio. Ao lado de Gilberto Gil, a baiana abriu a noite com um número musical cantando Andar com Fé e surpreendeu ao aparecer com os muitos quilos a menos na silhueta. Quantos? Ela jura que não sabe, mas os 15 quilos que a cantora ganhou durante a gravidez já não são mais um problema e amigos garantem que ao menos dez quilos já se foram desde fevereiro, graças a uma rotina de exercícios e comendo bem pouco. “É a dieta do Madison”, disse bem-humorada, se referindo ao show que fará em Nova York, no Madison Square Garden, dia 4 de setembro. “Estou há um ano me dedicando a esse projeto. Fui perdendo peso naturalmente. Não estou mais amamentando o Marcelo (atualmente com 10 meses). Agora é só chamego. E é normal. A gente vai mudando na luta. Sabia que era uma fase, um momento de me dedicar ao meu filho. Agora, já voltei ao meu corpo de antes”, disse aos jornalistas logo após sua apresentação.

No palco da Arena HSBC, onde aconteceu o evento, mais de 600 artistas participaram do programa. Este ano, porém, uma ausência foi notada. Xuxa não participou. A Rede Globo informou, por meio de um comunicado, que se trata de uma festa de solidariedade e que a participação dos artistas é voluntária. A nota afirmava ainda que a apresentadora já esteve fora de outras edições da atração. Xuxa não teria concordado com alguns direcionamentos de Wolf Maya, que dirigiu a atração, e, por isso, preferiu não participar. Wolf, aliás, ironizou a situação. Em conversa com jornalistas ao fim do programa, disparou: “Vocês sentiram falta de alguém?”. Depois, perguntado textualmente sobre Xuxa, disse apenas: “Ela não sabe o show que perdeu”. Renato Aragão era um dos mais emocionados com a festa. E Angélica e Luciano Huck fizeram uma homenagem à Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança.

Danielle Winits desmente gravidez
Juntos na vida real, Danielle Winits e Jonatas Faro viveram o casal de bonecos Barbie e Ken no programa. Com direito a visual rosa total, os dois dançaram embalados pela música “Barbie Girl”. No final da apresentação, ainda trocaram um selinho em público: “Foi uma espécie de comemoração por ter dado tudo certo”, brincou a atriz, que surpreendeu a plateia ao beijar o namorado diante das câmeras. Depois, em tom mais sério, desmentiu as notícias de que estaria grávida. “Não costumo ver as notas que saem falando sobre mim, mas essa faço questão de desmentir. N ão estou grávida.”


 

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS