- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A natureza de Cleo
Ás margens do Rio Araguaia, onde gravou cenas da próxima novela das seis, a atriz Cleo Pires fala sobre família, trabalho, nudez e o relacionamento com o publicitário João Vicente de Castro, que chama carinhosamente de "companheiro"

Por Simone Blanes / Fotos: João Miguel Júnior / TV Globo



Por falar em cachorros, o seu Jude viajou com você?
Ele tá lá no quarto (do hotel Emiliano), quebrando tudo, fazendo xixi em todo lugar, marcando território. ele é um spit alemão que acha que é um rottweiler. Mas é pequenininho. O treinador fala que ele é um macho alfa e é impressionante que tem que fazer xixi em todos os cantos de qualquer lugar que ele chega (risos). E se você chegar na minha casa, ele vai te cheirar, vai pegar sua perna e se eu tirar, ele me ataca. Um monstrinho na pele de um cordeirinho.


Sua mãe declarou que Antonia quer ser artista. Daria algum conselho a ela?
Não sei dar conselhos. Se ela chegar e disser: irmã, aconteceu isso, o que você acha? aí vou dar minha opinião. se isso for realmente o que ela quer, tem tudo para dar certo.


Você viu o filminho que ela fez em Paris?
Vi sim. É muito curtinho e ela não fala muito, mas as intenções são certas, são coisas dela que eu acho super importante de ter sabe? uma princesa, uma menina que tem luz, que dá vontade de ficar olhando. Não é só porque ela é linda, mas tem uma coisa diferente. ela é super imaginativa, criativa, situada, acho que vai dar certo sim.


E a Ana e o Bento?
A ana até pouco tempo atrás dizia que queria ser professora. acho muito digno. Eu daria a maior força, acho o máximo. O Bento diz que quer ser cantor ou super-herói.


E a biografia da sua mãe, leu?
Ainda não li. Estava superenlouquecida com as gravações, workshops, machuquei o braço. Minha mãe tem 47 anos, mas ela viveu 40 anos de carreira e é uma mulher intensa, que fez e passou por muita coisa. A minha mãe e meu pai orlando são pessoas que, desde criança, vi se importarem com os outros. eles nunca se colocaram melhores que os outros. Lembro que no Natal ia distribuir coisas para crianças carentes. uma vez fomos naquele lugar dos leprosos em goiânia, que as pessoas têm o maior preconceito. Mas eles nunca foram assim. Minha avó dava banho nos leprosos. Isso é uma coisa que vem da minha família, que cresci vendo. são pessoas de valor, de muita humanidade. Talvez por isso tenham tanta sorte na vida.


‘‘Nunca tive vontade de ficar grávida, queria ter filhos. Já o João é louco para ter filho, ficar ‘grávido’ e ele me despertou essa vontade’’

 

Como machucou o braço?
Andando no skate do João, acredita? olha o que um namoro faz com a pessoa (risos). Mas não foi nada sério, deu uma luxada, fiquei um tempinho com uma tipoia. porque sou muito abusada. pego o skate, dou duas andadas e já acho que tenho que fazer manobras. A í, lógico, me machuquei. Mas não foi nada. O problema é que sou hiperativa e o médico mandou ficar com a tipoia para não ficar mexendo, para não inflamar um ligamento. Foram quatro ou cinco dias, nada sério, mas tive que tomar remedinho para dor e ficar com a tipoia.


Desistiu de andar de skate?
Não desisti não. A ó que da próxima vez vou com mais cuidado. Me achando menos (risos).


E como andam seus projetos sociais?
Andam com menos velocidade do que gostaria. a ONG Casa arte e Vida está com projetos novos, não tenho visitado tanto quanto eu gostaria, mas sempre estou em contato. Sei de tudo que está acontecendo, as aulas de inglês que estão dando. Tem o Hidroex, projeto das águas em parceria com a unesco que ainda está bem no começo, mas já fizemos algumas missões. estamos começando a idealizar como será a minha participação. Mas, no meio dessa loucura, só consigo falar por e-mail. É frustrante não poder estar junto.


Tem mais projetos em cinema e tevê?
Acabei de fazer um longa, Qualquer Gato Vira Lata tem a Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa, do Tomaz portela. Foi maravilhoso fazer. o Tomaz sabe tudo, um cara sensível, veio para quebrar tudo, você vai ver.

 

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS