- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A natureza de Cleo
Ás margens do Rio Araguaia, onde gravou cenas da próxima novela das seis, a atriz Cleo Pires fala sobre família, trabalho, nudez e o relacionamento com o publicitário João Vicente de Castro, que chama carinhosamente de "companheiro"

Por Simone Blanes / Fotos: João Miguel Júnior / TV Globo

‘‘Foi uma delícia, um tesão posar nua. Tenho esse lado exibicionista que gosta de ficar pelada na frente das pessoas’’

‘‘Me sinto casada. A gente já assimilou a vida um do outro. Não é que a gente virou um, somos bem um mais um’’

Você não tem medo de envelhecer?
Gosto de envelhecer. Me gosto mais agora do que há cinco anos. Você vai amadurecendo, vai se sentindo mais confortável na sua pele, vai se amando mais, se respeitando mais, se julgando menor.


Como foi posar nua?
Foi uma delícia, um tesão. amei. eu sabia que ia amar. Meu empresário conversou comigo e disse, olha, não pode chegar lá e fazer como muita gente faz, de ficar com medo na hora. e eu: Mauro, você já viu eu fazer isso? Não sou eu que estou querendo fazer? Não sou eu que estou pedindo para ser assim? eu confio no meu taco. e foi uma delícia.


Por que tomou a decisão de posar nua?
Eu tive vontade de posar nua. Cada vez mais eu começo a entender o que são coisas essenciais, que me fazem ficar em paz. as experiências te dão formas diferentes de olhar para uma mesma coisa. preciso me colocar nas experiências, não consigo ficar do lado de fora olhando e imaginando como seria. e se tiver vontade, provavelmente vou me colocar pra viver isso, até para ver se mudo de ideia ou não. Tenho esse lado exibicionista que gosta de ficar pelada na frente das pessoas. o convite veio, e pensei: esse vai ser meu canal. e era uma equipe maravilhosa, dois fotógrafos da maior qualidade, me deram total liberdade. a decisão foi minha. Não é que eu chego e falo, ah será que eu faço? eu chego e falo: quero fazer. Não acho que tenha que consultar a família. Todos levaram de boa, mas se eu tivesse consultado, claro que ouviria que eu não deveria. É normal. Mas faço e digo que estou feliz, e me apoiam. Não me meto na carreira deles, nem do João.


Soube de uma história de um assistente do Bob Wolfenson, que acompanhava pela primeira vez um ensaio nu, e você disse a ele para não ficar nervoso. Parece que estava todo mundo nervoso, até mesmo os modelos, menos você?
Na verdade, eles estavam cuidadosos. Lembro que eu cheguei e disse: gente, bem-vindos, está tudo certo, estou tranquila, o Bob está tranquilo, ele vai encher um pouco vocês, mas não liguem para ele. Vamos fazer fotos lindas, é para isso que estamos aqui. e eles foram superprofissionais. e esse rapaz, teve uma hora que eu estava brincando com o maquiador, o ricardo dos anjos, e logo depois, falei pra ele: te conheço de algum lugar, e ele ficou roxo. Aí o Bob começou: ‘ahhh!’ (risos). Aí eu falei: olha Pedro, não sou eu que estou te sacaneando, é o Bob. Teve coisas fofas assim como a dona Ilza, que trabalhou na minha casa quando eles moravam no Brasil, muitos anos e fez o catering. E agora só querem ela. E eu queria comprar a casa de Santa Tereza (onde foi o ensaio).


O João acompanhou as fotos? Não ficou com ciúme?
Ele trabalha, né? Adoraria tê-lo do meu lado o tempo inteiro. Ciúmes ele não teve. Ele é parceiro. A gente tem aquele ciúme normal de cuidado. Mas evitamos ao máximo interferir na liberdade um do outro. Não quero uma pessoa infeliz, sem vida, sem autonomia e personalidade. Eu amo quem ele é. Ele deu vários palpites no ensaio. Dos fotógrafos, ele viu as fotos depois, adorou. A gente via juntos coisas na internet de luz, cores, clima. Ele tem bom gosto e é seguro, coisa rara entre os homens.

 

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS