- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A natureza de Cleo
Ás margens do Rio Araguaia, onde gravou cenas da próxima novela das seis, a atriz Cleo Pires fala sobre família, trabalho, nudez e o relacionamento com o publicitário João Vicente de Castro, que chama carinhosamente de "companheiro"

Por Simone Blanes / Fotos: João Miguel Júnior / TV Globo

E você tirou o arrais amador?
É, tirei o arrais amador (licença para pilotar jet ski). Já pilotava, mas lá ninguém deixava porque não tinha o tal do arrais. E tirei o primeiro lugar, acredita? A Marinha me mandou um boné com um parabéns pelo primeiro lugar no exame. Só que o rio já estava muito seco, bem baixo e nem deu tempo. Mas vou usar muito meu arrais amador.


Como fazia para matar as saudades do João?
Quando fomos para pirinópolis, o João ficou lá comigo oito dias. Ficamos juntos, foi uma delícia. a minha irmã antonia foi com ele. Num domingo consegui ir a goiânia dar um beijo nos meus pais. Foram 31 dias isolada, só com a equipe. em Luís alves, saía às 4 horas do hotel e voltava às 6 da tarde. Não tinha nada para fazer, só pescar. Mas sabe que eu acho que o João ia curtir ficar pescando? eu falava muito com ele por telefone.


Sua família voltou de Paris agora. Matou a saudade?
Não deu tempo ainda de matar a saudade porque fiquei só um dia com eles. Mas vou para o rio agora. É aniversário da antonia. agora que sou mais velha é gostoso esses momentos em família. Minha mãe sempre acha que tenho 15 anos (risos). ela só falta me perguntar se eu agradeci quando fui embora da casa do fulano, se eu escovei os dentes. ela quase chora quando fala de mim. É muito bonitinha. Mas meu pai (Orlando) ainda vai estar lá. adoro estar com eles e com meus irmãos.


A quem recorria em um momento que precisasse de alguma coisa? Já morava sozinha antes. Não sou muito de pedir socorro. acho que não leva a nada, você vai ficar lá chorando no ombro da pessoa. sou assim.


Moraria em Paris?
Moraria. Tem alguns lugares que eu amo. São paulo, paris, Nova York, goiânia. Moraria em todos esses lugares. e eu gosto de mudança. penso, sim, em morar fora ainda.


E esse corpão? Continua com comidinhas orgânicas?
Parei um pouco com as comidinhas orgânicas porque quero mesmo é pegar a pessoa que trabalha comigo, colocar em um curso e ela fazer as comidinhas em casa. Não aguentava mais pedir comida, são sempre as mesmas. isso não é vida. aí até passei uma fase meio junk de novo, e agora estou voltando ao meu bom equilíbrio libriano. Mas eu não tenho feito nada, estou há dois anos sem malhar. quero muito voltar para a ioga. agora voltando para o rio, quero voltar. até baixei no iphone um aplicativo “ioga pocket”, para ver se eu vou conseguir fazer sozinha. Mas a genética ajuda bastante. essa coisa de pegar pesado na malhação não rola. Não tem nada a ver comigo.


Você realmente dispensou o tratamento das fotos do seu ensaio nu?
Eu não disse isso. Fiquei feliz porque mostra uma dobrinha normal. o que eu tinha dito antes é que não gosto de photoshop porque você fica com um corpo de boneca e eu sei que tenho umas celulites, umas dobrinhas, e eu não queria que no ensaio ficasse um corpo que não é meu. Mas eu fiquei super satisfeita porque eles respeitaram as minhas gordurinhas.


É verdade que pôs silicone nos seios para posar nua?

É mentira. eu até estranhei quando me perguntaram. Como assim? eu menstruei no ensaio do Bob, então meus seios deviam estar maiores por isso. e, menina, ninguém tinha OB. aí teve que parar, esperar, comprar (risos). Num ensaio anterior, estava com 49 quilos e hoje estou com 53. estou com mais quadril, mais bunda, mais braço. e os peitos, porque menstruei.


Mas você faria cirurgia plástica?
Faria, mas agora não. É que não vejo o quê. se eu engordasse demais, talvez uma lipo. o que me incomoda em cirurgia plástica é a vontade de ser uma pessoa que você não é. Mas se for para a harmonia de sua beleza natural, aí sim.

 

<< Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS