- Anuncie
- Assine

   
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Desfile
Guerreiras urbanas
Plateia badalada e inspiração étnica marcaram o desfile da estilista Cris Barros para o Verão 2011 apresentado em São Paulo

Bianca Zaramella e Laís Taliberti

 

Cris Barros e Malu Mader

TRIBOS, NÔMADES e um universo de referências étnicas serviram de inspiração para o verão 2011 de Cris Barros. A estilista apresentou sua nova coleção com mais um desfile badalado na terça-feira 10, em São Paulo, no hotel Unique.

Na passarela, cores áridas e bijoux poderosas de pegada rústica com direito a pedras preciosas como citrinos e ametistas que conquistaram fãs da marca como a atriz Malu Mader. “Achei estes anéis lindos. Estas peças têm impacto. Às vezes nem mesmo uma bela joia dá este efeito”, contou ela ao exibir um dos anéis que havia comprado horas antes do desfile, na loja da estilista, em São Paulo. “Comprei roupas para mim, mas aproveitei também para olhar looks para a Suzana (personagem que a atriz vive na novela das 19h). Tem coisas que eu não usaria no dia a dia, mas ficariam lindas para ela”, disse ela sobre sua personagem na novela Ti-ti-ti, que é editora de moda. “A calça de paetês, por exemplo, ficaria ótima pra Susana e pra mim também! Adorei!”, brincou ela. Glória Maria, sentada ao lado de Malu na primeira fila, também aprovou a coleção. “Acabei de chegar de viagem. Fui para os Estados Unidos e visitei o Grand Canyon. Estas cores têm tudo a ver com a paisagem. São lindas!” Cris Barros faz roupas para moças finas e, como era de se esperar, muitas delas se acomodaram na fila A usando looks da estilista. Cássia Ávila, Caroline Ribeiro e Marcelle Bittar estavam entre as “top amigas” que marcaram presença. “As roupas da Cris sempre têm uma informação de moda interessante”, disse Carol. Cris Barros criou esta coleção a partir de imagens e pesquisas realizadas em suas últimas viagens para o Marrocos e outros países do Oriente. “Essas viagens me inspiram e são parte essencial do meu trabalho”, contou ela, que apostou em couro, muitas franjas e tons metalizados, como ouro velho e prata, para dar um up em seus vestidos soltos e com ares minimalistas. “Tinha em mente algo nômade, livre. Pensei em várias etnias, tribalismos, beduínos, guerreiros, fotos do Peter Beard”, contou. Na passarela, tops como Viviane Orth e Renata Kuerten exibiam um cabelo com aspecto árido e maquiagem suave, assinada por Max Weber, com tons pastéis e um brilho saudável. A cara da nova estação que vem por aí. Ponto para Cris.

 

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS