- Anuncie
- Assine

   
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Dudu é pop
O jeito de morar do estilista Dudu Bertholini é a cara da moda que ele faz: alegre, colorida e exuberante. O apartamento, num prédio dos anos 40, num dos bairros mais tradicionais de São Paulo, também é ponto de encontro de uma tribo criativa e moderna da cidade

Por Silviane Neno / Fotos: Marcelo Navarro / Ag.IstoÉ

O apartamento com seu décor de ares psicodélicos parece mais uma dessas ilhas de vanguarda num bairro genuinamente conservador. Mas Dudu nasceu e cresceu em higienópolis e costuma fazer tudo a pé, refratário a dirigir carros. “todo mundo que se interessa por design, por arquitetura de outras épocas, gosta de viver aqui”, diz.

A casa está sempre aberta aos amigos que chegam sem avisar. Dudu não cozinha e nem se interessa pelo tema – e a cozinha, ressalve-se, não é – nem de longe – seu lugar de predileção. “nada que um delivery não possa resolver”, explica.

foi esse lifestyle – além da atmosfera fértil e criativa – que um dia atraiu a estilista Patrícia field – a toda-poderosa figurinista do seriado Sexy in The City a aportar por lá há alguns anos. levada pela estilista Carol Ganon, sua assistente na época, ela baixou por lá e se encantou com os biquínis criados por Dudu e rita. Comprou todos. essa visita, ilustre e, digamos, alegórica o porteiro não viu, mas entrou para o baú de memórias do apartamento mais fervido do quarteirão.

 

 

 PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS