- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Filho de Toninho Cerezo é destaque na moda internacional
Lea T. caiu nas graças da editora de moda da revista Vogue francesa, Carine Roitfeld

Por Bruna Narcizo

Foto: Reprodução

 

A EDIÇÃO DE AGOSTO da revista Vogue francesa dedicou uma página à brasileira, nascida em Belo Horizonte e batizada como Leandro. Além de modelo, Lea T. é assistente e amiga de Ricardo Tisci, estilista da Givenchy. Foi a marca que a lançou na moda mundial depois de ter estrelado uma campanha publicitária e desilar na coleção outono/inverno 2011 em Paris.

Tisci também teve uma grande inluência em sua vida pessoal. “Eu conheci Ricardo Tisci quando ele se formou na Escola Saint-Martins. Pouco a pouco nos tornamos amigos. Em uma noite ele me encorajou a colocar um escarpin para ir a uma festa. Nós compramos os sapatos de drag queen e ele descoloriu a minha sobrancelha, foi uma revelação”, disse na entrevista à Vogue. Ela também airmou que fará a cirurgia para trocar de sexo até o inal do ano.

Carine Roitfeld, editora da Vogue, aponta Lea como uma das principais revelações fashion do ano. Atualmente, Lea vive entre Milão, Paris e Nova York e vem ao Brasil apenas uma vez por ano. A família e o pai, o ex-jogador Toninho Cerezo, que moram por aqui, garantem que se enchem de orgulho a cada conquista da modelo. “Somos uma família normal e não temos nenhum preconceito. Sempre apoiamos as decisões e acompanhamos de perto a carreira dela. Ela é idolatrada pelas irmãs. Eu, que sou o único homem, é que tive que me adaptar”, conta o irmão que, porém, pediu para não ser identiicado.


Preconceito
No Brasil, a repercussão da notícia aconteceu de uma maneira negativa. “Muitas mentiras foram ditas pela imprensa. Depois que a minha irmã revelou a sua posição sexual a amizade entre ela e o meu pai aumentou”, disse o irmão. Atual técnico do Sport Club do Recife, Cerezo reside na capital pernambucana e sempre é muito carinhoso com a família. Segundo uma fonte, ele está muito chateado com tudo isso. “Somos muito unidos, sempre que podemos nos encontramos. Até marcamos uma viagem para essa semana apenas os quatro irmãos. Fazemos isso com uma certa frequência, nunca divulgamos o destino e desligamos os celulares”, explica o familiar.

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS