- Anuncie
- Assine

   
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Giorgio Armani Privé
Mulheres sofisticadas ditaram tendência na coleção Privé de Giorgio Armani apresentada na Semana de Alta-Costura de Paris. Para o estilista italiano, os cortes mais tradicionais do guarda-roupa feminino refletem a elegância da estação

Bianca Zaramella

 

 

fotos divulgação

FORMAS CLÁSSICAS, NOVAS CORES e um conceito de elegância atemporal. É este o olhar de Giorgio Armani para a Alta-Costura. No desfile da coleção Privé do estilista italiano, apresentado em Paris, a cartela de cores era voltada para tons neutros como branco, bege e caramelo em mais um trabalho impecável. A inspiração para este Outono/ Inverno 2011 saiu do brilho do âmbar, uma resina fossilizada de árvores antigas de cor amarelo-dourada, que exerceu fascínio sobre o estilista em uma visita às joalherias da Place Vendôme, em Paris. Para 2011, Armani apostou na mulher contemporânea e criou para ela peças de alfaiataria perfeita, com detalhes que valorizam suas formas. Desta vez, o estilista italiano abriu mão da mulher sexy e resgatou cortes tradicionais do guarda-roupa feminino. Nos vestidos, sempre na altura do joelho, drapês marcavam a cintura e broches arrematavam blazers e tailleurs em um resgate de feminilidade na passarela. Suas mulheres têm referências de Grace Kelly, Lauren Hutton e Kim Novak, musas dos anos 50 e 60, que entraram para a história da moda em matéria de elegância.

 

fotos divulgação

Made in Italy
Cintura marcada e acessórios em pele de crocodilo para a mulher de Giorgio Armani Privé (1) Broches arremataram blazers de modelagem ajustada (2) Novas cores para os paetês em vestidos de festa super clássicos (3) Destaque para a alfaiataria do estilista em um resgate de feminilidade na passarela (4)

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS