- Anuncie
- Assine

   
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Adrien Brody
O ator, ganhador do Oscar, é Royce na refilmagem de Predadores, no papel que foi de Arnold Schwarzenegger

 

Fotos DIVULGAÇÃO

“Nos jornais, o que se vê são soldados que se parecem comigo

UM ELENCO DE ESTRELAS liderado pelo vencedor do Oscar Adrien Brody (O Pianista) e a brasileira Alice Braga integram o remake de Predadores. A primeira versão do filme, de 1987, trazia Arnold Schwarzenegger no papel do protagonista Royce, mercenário que liderava um grupo de assassinos da máfia japonesa. Agora, é Brody quem interpreta o personagem. O ator diz que a força física não é, necessariamente, um requisito para o papel, fala da busca por personagens diferentes e do gosto por ficção científica.

Fotos DIVULGAÇÃO
Brody diz que ator tem de se despir de vaidade; acima, em cena do filme

Trabalhos diferentes
“Meu objetivo como ator é constantemente me desafiar e encontrar material desconhecido. Fiz um esforço consciente durante minha carreira inteira para encontrar papéis diferentes.”

Predadores
“Eu adorei o primeiro Predadores. Me lembro de ver aquele filme quando era criança, com meus amigos, e de como era empolgante ir para o cinema. Gosto de filmes de ficção científica.”

Royce
“É o tipo de cara que você gostaria de ser se estivesse na situação em que ele se encontra, em um planeta tomado por aliens armados. Ao mesmo tempo em que ele está focado na sua sobrevivência, tem de manter os pés no chão, porque seus próprios interesses não são necessariamente os melhores. Interpretar alguém com a pureza de Royce é realmente divertido.”

Arnold Schwarzenegger
“Foi tão poderoso e inspirador. Acho que teve muito a ver com o personagem dele. Lá estava aquele cara superhumano, incrível.
(A força física) é um tipo de aproximação (do personagem), mas não tem de ser, necessariamente, a única interpretação do Royce.”

 

 

 

Força física
“Nos jornais, o que se vê são soldados que se parecem comigo. Não são fortões, apesar de alguns terem físicos incríveis. O que é importante, para mim, é trazer uma verdade, uma realidade para um cenário que é exagerado, de ficção.”

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS