- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Alexandre Furmanovich
Designer, empresário e um dos moços mais elegantes de São Paulo.

Por Bianca Zaramella

 

Designer, empresário e um dos moços mais elegantes de São Paulo. Alexandre Furmanovich não passa despercebido. Filho de Silvia Furmanovich, que assina joias com um toque étnico inconfundível, Alê, como é chamado pelos amigos, sabe curtir a vida. Seu dia começa com a rotina do escritório, treinos na academia e finalmente um belo jantar com os amigos, um de seus programas favoritos na cidade. No cardápio, escolhas requintadas ou o melhor da culinária italiana, sua preferida. Para viajar, este paulistano de 26 anos também escolhe destinos sofisticados, como não poderia deixar de ser. Suíça, Itália e os Estados Unidos estão em seus roteiros que incluem visitas a museus e exposições de arte, outra paixão. Dono de um estilo autêntico, Alexandre tem um guarda-roupa clássico, com toques de modernidade, que ele revela em pequenos detalhes como as abotoaduras e suas camisas feitas sob medida. “Para mim o que importa no guarda-roupa é a qualidade. Uso barbatanas na gola das minhas camisas. É um truque para que elas fiquem sempre impecáveis e no lugar.”


Delícia
“Amo a culinária italiana, mas um dos meus restaurantes preferidos fica em Paris. Chama-se Strezza. Em São Paulo, costumo ir ao Gero, onde sempre peço ravióli de brie com rúcula e o creme de mascarpone com chocolate. Um dos meus programas preferidos é sair para jantar com os meus amigos”

 

 

 


Neve e montanha
“Adoro a paisagem da neve, com tudo branco. Quando você está sozinho, o som do vento que bate nos pinheiros é incrível. Costumo esquiar sempre em Gstaad, na Suíça, que é uma típica montanha do inverno europeu”

Gstaad é uma vila de 3.600 habitantes, no interior do cantão de Berna, na Suíça

 

Brilho das pedras
“Coleciono pedras especiais. A tanzanita, por exemplo, é uma delas. Esta pedra foi usada pela Tifany por muitos anos e tem uma cor azul linda. Como está ficando rara, começamos a pesquisar. Este brinco foi feito com duas delas, que estão ficando raríssimas, assim como o rubi e a esmeralda”

Brinco em ouro 18k, diamantes e tanzanita
www.silviafurmanovich.com.br


Indispensável
“Adoro óculos escuros e sou viciado em Ray-Ban. Além do clássico modelo aviador, que é o meu favorito, também tenho um Wayfarer dobrável, que levo na minha mala de viagens”

Ray-Ban Wayfarer dobrável
R$ 630 na Ótica Ventura
Rua Bela Cintra, 1845

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS