- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Estilo casa
Lolita mora aqui
A estilista Lolita Hannud vive numa casa de conto de fadas, com quarto cor-de-rosa e almofadas de tricô. Casa de princesa e estilo de vida de uma bem-sucedida garota de negócios

Silviane Neno Fotos Marcelo Navarro/Ag. IstoÉ

O projeto aproveitou a vegetação natural da região. O jardim é usado nas muitas festas que a família costuma promover

A casa, num agradável condomínio na Granja Viana, próximo de São Paulo, projeto do arquiteto Ricardo Ramenzoni, tem estilo de vila italiana cercada por pátios e materiais rústicos e pé direito alto. Lolita mora com os pais e o único irmão. Quebra-se a rotina, sempre simpática, nas festas que ela organiza, aproveitando cada metro do grande jardim com a vegetação natural da região – e nesses momentos, sim, a piscina, raramente usada, emoldura o ambiente de intensa criatividade. “No ano passado promovi um piquenique e o assunto mais comentado foi a toalha da mesa que inventei a partir de retalhos de antigas coleções”, lembra. O tricô é tão presente na vida da família que compõe colchas e almofadas de vários ambientes.

No quarto de Lolita, almofadas, rolinhos e travesseiros de tricô cor-de-rosa conferem o toque teen, quase infantil. Mas é ali também que Lolita passa longas horas desenhando, trabalhando no computador e “tuitando” seu próprio marketing. Diz que até esquece da idade quando se vê tão envolvida com os negócios da criação e distribuição da marca. “Outro dia disse que tinha 23 porque já achei que tivesse e fui consertada por uma amiga”, afirma. Lolita tem 22.

Nem mesmo a independência financeira faz com que passe pela cabeça dela deixar a casa na Granja Viana e seu canto colorido. Nem mesmo o Sansão, presente da mãe do namorado, com lugar cativo na cama faz com que ela também pense em casar tão cedo. Explica-se: o coelho azul, famoso nos quadrinhos da menina baixinha, dentuça e de vestido vermelho, foi dado a ela com uma recomendação: “Estou passando o Sansão para você, agora é sua vez de educá-lo”. A frase veio da dona original do coelho azul. Sim, Lolita Zurita Hannud é namorada do filho da própria Mônica, que inspirou a personagem mais famosa de Maurício de Sousa e filha do desenhista. Não é uma boa história?

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS